Sessão da Tarde hoje traz o filme nacional Malasartes e o Duelo com a Morte

Filme começa depois de Chocolate com Pimenta na TV Globo.

A Sessão da Tarde hoje, quarta-feira, 5 de abril, vai exibir o filme brasileiro Malasartes e o Duelo com a Morte, com os atores Jesuíta Barbosa, Milhem Cortaz, Júlio Andrade, Leandro Hassum, Isis Valverde e muito mais! A transmissão começa depois da novela Chocolate com Pimenta e tem total original de 1 hora e 47 minutos.

Filme da Sessão da Tarde hoje, quarta-feira - 05/04

O filme Malasartes e o Duelo com a Morte é de 2017, foi dirigido por Paulo Morelli, que também cuidou do roteiro, e traz uma história cômica que segue os passos de Pedro Malasartes (Jesuíta Barbosa), um personagem tradicional do folclore ibero-americano que é conhecido por viver de pequenas trapaças.

O rapaz acaba precisando lidar com duas figuras imponentes e perigosas. Uma delas é a própria Morte (Julio Andrade), que após dois anos de trabalho quer tirar férias e pretende que Pedro fique em seu lugar.

O outro adversário é Próspero (Milhem Cortaz), que não quer de jeito nenhum ver a irmã Áurea (Isis Valverde) namorando com o trapaceiro e por isso tenta impedir. O rapaz então precisa ser esperto para escapar das armadilhas do destino.

Além da Sessão da Tarde de hoje, a TV Globo já exibiu o longa metragem outras vezes na programação e até o transformou em minissérie em dezembro de 2017, quando dividiu a produção em três episódios e transmitiu na faixa das 22h30.

Assista ao trailer do filme da Sessão da Tarde de hoje e conheça a história:

Que horas começa a Sessão da Tarde

A Sessão da Tarde hoje com o filme Malasartes e o Duelo com a Morte começa às 15h20, depois da Chocolate com Pimenta, segundo aponta a programação oficial da TV Globo. A produção tem previsão de ficar no ar até às 17h05, horário que cede espaço na programação para a novela O Rei do Gado.

Geralmente nas quartas-feiras a TV Globo exibe também um filme a noite. Nos últimos meses, o Cinema do Líder do BBB 23 faz parte da programação do canal. No entanto, esta semana será diferente por causa do futebol. Vai ser transmitido Sporting Cristal e Fluminense em algumas regiões e Bolívar e Palmeiras em outras pela Libertadores.

Como assistir a Sessão da Tarde online

A TV Globo exibe a Sessão da Tarde, mas se estiver longe de uma aparelho de televisão e quiser ver o filme Malasartes e o Duelo com a Morte pelo seu celular ou outro dispositivo, também é possível.

Para conferir o conteúdo online é só acessar a plataforma da Globoplay e clicar na aba "Agora na TV", que permite que qualquer usuário do site acompanhe a exibição da TV Globo em tempo real, sem pagar nada por isso. A única obrigatoriedade na plataforma streaming é a criação de uma conta grátis.

Passo a passo

1 - Acesse o site (https://globoplay.globo.com/) e depois clique em "entrar" na aba lateral direita. Em seguida, aperte "cadastre-se" para ser redirecionado para um formulário. Informe nome completo, e-mail, senha que usará no site, gênero, data de nascimento, país, cidade e estado;

2 - Depois, confirme que você concorda com os termos de uso do site e termine ao apertar "cadastrar";

3 - Agora que já tem sua conta na Globoplay, é só acessar a plataforma no horário da Sessão da Tarde de hoje com o filme Malasartes e o Duelo com a Morte e clicar na TV Globo pela aba Agora na TV.

Filme da sessao da tarde 1
Jesuita barbosa e isis valverde no filme malasartes e o duelo com a morte - foto: reprodução/divulgação/o2 filmes

 

Leia também - 10 novelas cotadas para substituir Chocolate com Pimenta em 2023

Próximos filmes na Globo

Quarta-feira (05/04)

Sessão da Tarde: Malasartes e o Duelo com a Morte - 15h25

Quinta-feira (06/04)

Sessão da Tarde: O Tunel - 15h25

Sexta-feira (07/04)

Sessão da Tarde: Pedro Coelho - 15h40
Corujão I: O Exterminador do Futuro 3 - A Rebelião das máquinas - 03h05

Sexta-feira (07/04)

Sessão de Sábado: Indiana Jones e a Última Cruzada - 14h10
Supercine: Cinco Anos de Noivado - 01h05

VEJA também - Novelas da Globo em abril de 2023: horários e programação da TV

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes