Pela TV e online, onde assistir o Palmeiras na Libertadores 2023

Torcedor pode assistir ao duelo entre Bolívar e Palmeiras na TV aberta, além do canal pagos e serviço de streaming

O Palmeiras dá o start em sua jornada pela quarta taça da Libertadores nesta quarta-feira (05). Válido pela primeira rodada do grupo C, o jogo do Alviverde hoje é contra o Bolívar às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Hernando Siles Stadium, em La Paz.

VEJA TAMBÉM: todos os grupos da Libertadores 2023

Assistor jogo do Palmeiras hoje na Libertadores

A TV Globo e a ESPN vão transmitir o jogo do Alviverde hoje na Libertadores ao vivo. O torcedor pode assistir a estreia do Verdão tanto no canal aberto como nas operadoras de TV por assinatura.

Com exceção dos estados do RJ, ES, SE, PB, RN, PI, AM, RR, AP e Recife, a Globo transmite o confronto do Bolívar e Palmeiras de graça. A narração fica por conta de Luis Roberto.

Enquanto isso, torcedores de todos os lugares do Brasil podem acompanhar a ESPN na TV paga. A emissora comprou os direitos de transmissão do torneio.

Como assistir o Verdão online hoje?

Para quem gosta de curtir tudo pelo celular, dá para sintonizar as plataformas de streaming Star Plus e GloboPlay, além do portal GE.

Para assistir de graça basta sintonizar o GloboPlay e o GE. Ambos os serviços retransmitem as imagens da Globo nas plataformas, ou seja, não precisa ser assinante ou pagar nada para ver o jogo da Libertadores na quarta-feira. Porém, atente-se que ambas as opções trabalham de acordo com a localização do usuário.

Quem é assinante e gosta de acompanhar tudo na internet pode ligar no Star+, o serviço de streaming da ESPN. Dá para assistir no computador ou celular, tablet, videogames e smartv.

Escalações de Bolívar x Palmeiras

O elenco do Bolívar não tem desfalques novos.

Mesmo depois da derrota para o Água Santa no primeiro confronto da final do Paulistão, o técnico Abel Ferreira deve poupar grande parte dos titulares nesta quarta-feira. Bruno Tabata e Atuesta continuam indisponíveis por lesões, mas Artur e Richard Ríos estão aptos.

 

Bolívar: Cordano; Jesús Sagredo, Ferreyra, Sagredo; Justiniano, Villamíl, Vaca, Fernández; Bejarano, Ronnie Fernández e Leónidas Chávez Cruz.

Palmeiras: Marcelo Lomba; Mayke, Luan, Michel; Gabriel Menino, Jailson, Richard Rios; Breno Lopes, Rafael Navarro e Artur.

Arbitragem

Quem vai apitar o jogo do Verdão hoje contra o Bolívar na primeira rodada da Libertadores vai ser o venezuelano Alexis Herrera, auxiliado por Jorge Urrego e Tulio Moreno.

O responsável pelo VAR, o árbitro de vídeo, será Juan Soto. O profissional vai observar os lances do jogo como gols, pênaltis e faltas para ambos os lados.

Artur pode jogar hoje?

Nova contratação do Alviverde para a temporada, o atacante Artur está regularizado no BID da CBF e já pode jogar com o novo clube. O ex-jogador do RB Bragantino viajou até a Bolívia com o grupo e por isso pode pintar na escalação como titular.

Artur vestirá a camisa número 14 na Libertadores. O elenco alviverde conseguiu inscrevê-lo na Copa Libertadores em tempo. O atleta formou-se nas categorias de base do Verdão, ele retorna ao clube que o revelou no futebol com contratado assinado até 2027.

Ele não pode jogar a final do Paulistão e a Copa do Brasil porque já vestiu  camisa do RB Bragantino em ambas as competições na temporada. No entanto, está livre para jogar na Libertadores e Brasileirão.

Tabela do Palmeiras na Libertadores

O Palmeiras vai cumprir seis rodadas no grupo C da Libertadores. O último encontro está marcado para 29 de junho, contra o Bolívar, no Allianz Parque.

 

Bolívar x Palmeiras - 1ª rodada
Quarta-feira, 05/04 às 21h30


Palmeiras x Cerro Porteño - 2ª rodada
Quinta-feira, 20/04 às 21h


Barcelona de Guayaquil x Palmeiras - 3ª rodada
Quarta-feira, 03/05 às 21h30


Cerro Porteño x Verdão - 4ª rodada
Quinta-feira, 25/05 às 21h


Palmeiras x Barcelona - 5ª rodada
Quarta-feira, 07/06 às 21h30


Palmeiras x Bolívar - 6ª rodada
Quinta-feira, 29/06 às 21h

 

Leia também: Quantas Libertadores o Palmeiras tem na história?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes