Sessão da Tarde hoje vai passar A Vingança Das Damas De Honra (18/8)

Filme que começa depois de O Cravo e a Rosa tem Raven-Symoné no elenco.

A Sessão da Tarde hoje, quinta-feira, 18 de agosto de 2022, na TV Globo vai passar o filme de comédia A Vingança Das Damas De Honra. O longa metragem é estrelado por Raven-Symoné, atriz que ficou conhecida no Brasil por causa da série As Visões da Raven, sucesso exibido no SBT e Disney Channel nas décadas de 2000 e 2010.

Na trama de A Vingança Das Damas De Honra, duas jovens planejam destruir um casamento para ajudar uma amiga apaixonada. A exibição acontecerá depois da novela O Cravo e a Rosa, a partir das 15h30. A duração original do filme é de 1 hora e 35 minutos.

+Sessão da Tarde desta semana: veja quais serão os filmes de 15 a 19 de agosto

Qual o filme da Sessão da Tarde hoje, quinta-feira, 18 de agosto de 2022?

O filme da Sessão da Tarde hoje, quinta-feira (18) é A Vingança das Damas De Honra, de 2010. A história do longa metragem começa com o retorno das amigas Abigail e Parker para a cidade natal das garotas, que estavam em Nova York. Ao chegarem no lugar, elas descobrem que a melhor amigas delas, que se chama Rachel, vai ser madrinha de um casamento.

O problema é que Rachel será madrinha no casamento de Tony, seu ex-namorado. O rapaz agora vai se casar com Caitlyn, moça que foi a responsável pelo término de Rachel e Tony. Por isso, Abigail e Parker tomam uma decisão que vai causar muitas reviravoltas na trama.

Elas conseguem convencer a noiva Caitlyn a aceitá-las como damas de honra da cerimônia. Porém, o plano da dupla não é ajudar a jovem que vai se casar, mas acabar com tudo, pois consideram a situação uma grande injustiça.

Título Original: Revenge of the Bridesmaids
Elenco: Raven-Symone, Joanna Garcia, Beth Broderick, David Clayton Rogers, Virginia Williams, Chryssie Whitehead
Direção: James Hayman
Nacionalidade: Americana
Horário: 15h30
Ano: 2010

Filme a vingança das damas de honra
A vingança das damas de honra é o filme da sessão da tarde hoje, quinta-feira, 18 de agosto - foto: reprodução/disney

Programação Globo hoje tem último capítulo de Filhas de Eva

Depois de Pantanal, a partir das 22h35, o público irá acompanhar o último episódio da série Filhas de Eva. A produção vem sendo exibida desde 12 de julho de 2022 nas terças e quintas-feiras. Série original da Globoplay, a estreia da trama estrelada por Renata Sorrah, Giovanna Antonelli e Vanessa Giácomo foi em 2021 e contou com 12 capítulos no total.

A exibição na TV aberta não teve reedição ou cortes. Nesta quinta, o décimo segundo episódio irá ao ar entre 22h35 e 22h35 e depois cederá espaço para a série The Good Doctor: O Bom Doutor.

Não há informações até agora se a série ganhará uma nova temporada no futuro. Por enquanto, Giácomo e Antonelli estarão ocupadas com as gravações da próxima novela das 21h, Travessia.

+Filhas de Eva final: saiba o que acontece no último episódio

Alteração na programação - Duas novelas começarão mais cedo

Além do final de Filhas de Eva, outra informação importante sobre a programação desta quinta-feira da TV Globo: as novelas A Favorita e Além da Ilusão começarão um pouco mais cedo. De acordo com a programação oficial da emissora, disponível para consulta online, ambas vão ao ar cerca de 10 minutos antes. Não foi explicado o motivo da pequena mudança na programação, pois as demais atrações do canal seguem sem alterações.

Sendo assim, a novela A Favorita começará às 16h55, depois da Sessão da Tarde hoje, e Além da Ilusão começa seu penúltimo capítulo às 18h15.

Programação
Na ordem da esquerda para a direita, patrícia pillar e claudia em a favorita, rafa vitti e larissa manoeal em além da ilusão e giovanna antonelli e dan stulbach em filhas de eva - foto: reprodução/rede globo

 

Leia também

Novo horário novela Pantanal com o horário político de 2022

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes