Cinema & TV

Supercine de hoje (26/12): Globo vai passar 'Uma Quase Dupla'

Tatá Werneck e Cauã Reymond estrelam a comédia de ação que será exibida no Supercine de hoje (26/12). Confira a sinopse do longa e o horário em que passará na TV.

Escrito por

Após o programa Altas Horas, o Supercine de hoje, sábado, dia 26/12, vai exibir o filme “Uma Quase Dupla”, protagonizado por Tatá Werneck e Cauã Reymond, a partir da 00h20h (horário de Brasília). O longa-metragem tem duração original total de 1h30.

Qual o filme do Supercine de hoje?

A TV Globo vai exibir Uma Quase Dupla no Supercine de hoje (26/12). A trama se passa na cidade de Joinlândia, em que uma série de assassinatos tem chamado a atenção da polícia. A investigadora Keyla (Tatá Werneck) então vai até a cidade para ajudar na captura do criminoso que tem sido responsável pelas mortes.

Ela começa a trabalhar com Cláudio (Cauã Reymond), mas as coisas poderiam ser melhores se eles não formassem uma dupla tão improvável. Precisando trabalhar juntos para dar um fim aos assassinatos, Cláudio e Keyla precisarão aprender a como se tornar parceiros e encontrar um ritmo em que possam trabalhar bem para solucionar o caso.

Sobre o filme do Supercine de hoje:

  • Título Uma Quase Dupla
  • Elenco Tatá Werneck, Cauã Reymond, Louise Cardoso, Ary França, Augusto Madeira, Gabriel Godoy, Valentina Bandeira, Alejandro Claveaux, Daniel Furlan, Priscila Steinman e Pedroca Monteiro
  • Direção Marcus Baldini
  • Nacionalidade Brasileira
  • Gênero Comédia e Ação

Assista ao trailer de Uma Quase Dupla, que será exibido no Supercine de hoje:

Leia também: 5 motivos para assistir Soul, nova animação da Pixar, no Disney+

Que horas começa?

O Supercine sempre começa quando o Altas Horas, programa apresentado por Serginho Froisman, chega ao fim. Para assistir a comédia de ação dirigida por Marcus Baldini, Uma Quase Dupla, no Supercine de hoje, coloque no canal Globo a partir da 00h20 (horário de Brasília).

Veja também:

Quem é Daphne? Conheça a atriz que faz a personagem em Bridgerton

Beyoncé na Netflix? Pista de plataforma streaming deixa fãs intrigados

Oscar 2021: o que sabemos até agora sobre a premiação

Última modificação em 28/07/2022 08:57

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por