Quem é Daphne? Conheça a atriz que faz a personagem em Bridgerton

Só ficou sabendo agora sobre o lançamento de Bridgerton na Netflix e está com curiosidade sobre quem é essa ‘Daphne’? Ou já assistiu a série toda e quer saber mais sobre a atriz que interpreta a personagem? Calma que a gente te atualiza!

Toda vez que a Netflix coloca algo em seu catálogo, nos deparamos com uma enxurrada de informações novas. Com o recente lançamento de Bridgerton, série baseada nos livros de Julia Quinn, que chegou à plataforma na madrugada desta sexta-feira (25), já apareceu muita gente com curiosidade para saber que é a "Daphne" que ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter deste sábado (26). Vem com a gente que te contamos tudo:

Daphne é personagem central em Bridgerton

Elenco de bridgerton
Elenco de bridgerton (foto: reprodução/divulgação/netflix)

Lançado no dia de natal, 25 de dezembro, na Netflix, a série Bridgerton, produção da Shondaland, empresa chefiada por Shonda Rhimes, dona de sucessos como Grey's Anatomy e Scandal, segue a história dos membros da família Bridgerton, da aristocracia londrina do início do século XIX. Daphne é primogênita da família e uma das personagens centrais da trama. A obra é uma adaptação da série literária de Julia Quinn, sucesso no mundo dos leitores.

A personagem é interpretada pela britânica Phoebe Dynevor, que estreou na TV aos 14 anos, mas nunca teve um papel de destaque como o de Daphne, que marca sua primeira vez no protagonismo de uma série.

Phoebe Dynevor nasceu em 1995, em Manchester, cidade no noroeste da Inglaterra. A intérprete de Daphne é filha de Sally Dynevor, também atriz, e o escritor e ator Tim Dynevor. Ela tem dois irmãos, Samuel Dynevor e Harriet Dynevor.

 

Atriz comemorou lançamento de série

No Instagram, Phoebe Dynevor comemorou o lançamento da série na plataforma streaming e a felicidade de ter interpretado Daphne Bridgerton. "Feliz Natal! Bridgerton finalmente sai hoje na Netflix e espero que você gostem pelo menos a metade do quanto gostei de filmar", escreveu.

https://www.instagram.com/p/CJN3XruhF41/

Conheça outras obras de Phoebe Dynevor

Antes de ser Daphne em Bridgerton, Phoebe interpretou Clare em alguns episódios de Younger, Lotti Mott em Snatch: um novo golpe, Martha Cratchit em Dickensian, Phoebe Rundle em The Village, Lauren em Prisoners Wives e Siobhan Mailey em Waterloo Road.

Atriz que interpreta daphne
Phoebe (foto: reprodução/instagram/@phoebedynevor)

Veja também: 

Friends na Netflix: como assistir a série agora que vai sair do catálogo?

Xeque-mate! Lojas vendem mais jogos de xadrez graças a série da Netflix

Beyoncé na Netflix? Pista de plataforma streaming deixa fãs intrigados

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes