Beyoncé na Netflix? Pista de plataforma streaming deixa fãs intrigados

Será que vem um novo documentário ou apresentação da cantora por aí? Confira as teorias.

Uma atitude da Netflix deixou os fãs de Beyoncé surtando na internet. Nesta sexta-feira (25), as contas oficiais da plataforma streaming no Brasil mudaram as descrições das páginas para várias abelhas, o que levou ao questionamento, será que teremos algo de Beyoncé na Netflix em breve?

Beyoncé na Netflix?

A Netlix deixou os fãs da cantora norte-americana intrigados nesta sexta-feira (25) ao colocar várias abelhas na descrição do Instagram e Twitter, marca registrada da empresária e sua base de fãs, que são chamados de "BeyHive", trocadilho com o começo do nome da cantora "Be" e a palavra "Bee", que traduzindo do inglês significa 'abelha'.

Muitas teorias surgiram nas redes sociais sobre a presença de Beyoncé na Netflix e os fãs foram à loucura. Será que vem aí? "Netflix colocou um monte de abelha na bio do insta, a Beyoncé me matará do coração mais uma vez", comentou uma fã no Twitter. "A Netlix brincando com nós cadelinhas da Beyoncé", disse outra conta.

Beyoncé na netflix
Netflix mudou bio das redes sociais (foto: reprodução/instagram/twitter)

O que podemos esperar?

Quer ver a Beyoncé na Netflix? O catálogo da plataforma streaming já conta com uma apresentação da cantora no Coachella de 2018. Intitulado Homecoming, a produção mostra a performance completa da norte-americana no festival. Por isso os fãs estão ansiosos para saber o que mais pode chegar de Beyoncé no catálogo.

Beyoncé também tem um projeto no Disney+, o Black is a King, álbum visual que reinterpreta lições do filme O Rei Leão.

A ansiedade para saber o que mais vem por aí de Beyoncé na Netflix é grande, podemos especular que pode ser um documentário sobre a cantora ou alguma turnê, como o documentário de Taylor Swift no catálogo, lançado no começo deste ano com o título de Miss Americana, ou o recente Shawn Mendes in Wonder, também lançado na Netflix, que apresente o cantor canadense durante uma turnê mundial. Vamos aguardar por novidades!

Assista Beyoncé na Netflix clicando aqui.

Beyoncé na netflix
Homecoming de beyoncé (foto: reprodução/divulgação/netflix)

Assista clicando aqui.

Taylor swift - documentário
Documentário de taylor swift (foto: reprodução/divulgação/netflix)

Assista clicando aqui.

Shawn mendes - documentário
Shawn mendes (foto: reprodução/divulgação/netflix)

Veja também:

Beyoncé faz 39 anos; veja 5 clipes icônicos para comemorar o aniversário da diva

Beyoncé doa 500 mil dólares para ajudar pessoas individadas

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes