Supercine de hoje (29/5) vai passar Dona Flor e Seus Dois Maridos

Após o programa Altas Horas, o Supercine de hoje, sábado, dia 29/05, vai exibir o filme Dona Flor e Seus Dois Maridos (2017).

Após o programa Altas Horas, o Supercine de hoje, sábado, dia 29/05, vai exibir o filme Dona Flor e Seus Dois Maridos (2017), a partir das 00h55. O longa é um sucesso do cinema nacional, e tem Juliana Paes como protagonista.

Qual o filme do Supercine de hoje?

A TV Globo vai exibir Dona Flor e seus dois maridos, de 2017, no Supercine de hoje. O filme conta a história de Dona Flor, uma professora de culinária de Salvador. Ela é casada com Vadinho, que morre, então ela acaba se casando novamente com o farmacêutico Teodoro. Quando Vadinho volta em espírito, Dona Flor fica dividida do que fazer com os dois maridos.

O filme é uma adaptação do livro de Jorge Amado. A primeira versão do longo é de 1976 e foi estrelada por Sônia Braga, José Wilker e Mauro Mendonça.

Sobre o filme do Supercine de hoje:

Título Original Dona Flor e seus Dois Maridos
Elenco Juliana Paes, Leandro Hassum, Marcelo Faria, Nívea Maria, Fabio Lago, Duda Ribeiro
Direção Pedro Vasconcelos
Nacionalidade Brasileira
Gênero Comédia

Leia também: 10 filmes de comédia da Netflix para morrer de rir 

Assista ao trailer de Dona Flor e seus dois maridos, que será exibido no Supercine de hoje:

Que horas começa Dona Flor e seus dois maridos

O Supercine começa após o programa apresentado por Serginho Groisman chegar ao fim. Para assistir a Eu Queria Ter a Sua Vida no Supercine de hoje, coloque no canal Globo na madrugada, a partir da 00h55 do horário de Brasília.

Logo depois, a Rede Globo vai exibir:

02:45 - Corujão I - O Poder Da Coragem

04:35 - Corujão II - Chico: Artista Brasileiro

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes