Teca é filha de quem em Renascer?

Teca é moradora de rua e vai participar de plano de Buba

Nova personagem da segunda parte de Renascer, Teca é uma menina que mora nas ruas e cruza seu destino com Buba, no Rio. A relação das duas ainda dará muitas reviravoltas, mas o mais curioso está no passado da moça: Teca é parente de Maria Santa.

Quem é Teca?

Interpretada por Livia Silva, 19 anos, Teca engravida precocemente de Du, por quem é apaixonada, e como mora nas ruas, a moça decide fazer um aborto, mas logo acaba desistindo da ideia. Sem ninguém para recorrer, ela ainda é atropelada, mas é aí que seu destino muda radicalmente.

Buba é quem atropela a jovem e a leva para casa, e ao saber que Teca está grávida ela dará vida ao plano de ter um filho. A nora de José Inocêncio vai fingir que está grávida, já pensando em adotar a criança da moradora de rua. A partir daí, a trama ainda terá muitos desfechos.

Mas além disso, a história vai revelar que Teca é neta de Marianinha, a irmã desaparecida de Maria Santa. Em 1993, só o público soube dessa coincidência, então o grau de parentesco com a ex de José Inocêncio não alterou a trama.

Como descobrem de quem Teca é filha?

Para chegar até essa informação, o público vai assistir o personagem Rachid, nessa nova fase vivido por Almir Sater. O libanês vai até a fazenda de José Inocêncio com uma carta escrita por Marianinha, que nessa altura já morreu, destinada à irmã.

O texto contará a verdade sobre o que aconteceu com ela: foi violentada por Venâncio, seu próprio pai, Venâncio, e ficou grávida.

Rachid, que salvou a vida de José Inocêncio na primeira versão, então se casa com Marianinha e juntos eles tem mais cinco filhos. Um deles é o pai de Teca.

Na versão de 1993, Teca foi interpretada por Paloma Duarte, à época com 15 anos.

Teca renascer
Teca de 1993 - foto: rede globo

Veja também: Qual o segredo de Buba em Renascer

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes