Tela Quente hoje (24/05) vai exibir 'Jack Reacher: Sem Retorno'

Após a novela “Império”, a Tela Quente hoje, segunda-feira, dia 24/05/21, vai exibir o filme “Jack Reacher: Sem Retorno”, com Tom Cruise.

Após a novela "Império", a Tela Quente hoje, segunda-feira, dia 24/05/21, vai exibir o filme “Jack Reacher: Sem Retorno", com Tom Cruise. O filme tem uma duração original total de 1h58. A Globo vai passar o filme às 22h30.

Saiba o final da novela Império e relembre quem fica com quem

 Qual o filme da Tela Quente hoje?

O filme da Tela Quente hoje conta a história de Jack Reacher, que retorna à base militar na qual serviu na Virgínia, onde pretende levar uma major local, Susan Turner, para jantar. Só que, logo ao chegar, descobre que ela está presa, acusada de ter vazado informações confidenciais do exército.

Jack procura seu advogado veterano, o coronel Bob Moorcroft, que explica que o major Turner também foi acusado do assassinato de dois soldados no Afeganistão. Além disso, ele também diz a Jack que está sendo processado, acusado por uma mulher de ser o pai de sua filha de quinze anos, Samantha.

Quando Moorcroft é assassinado, Jack é acusado de ser o assassino e enviado para uma prisão. Ele vê que Turner e ele foram incriminados e também que Turner será morto por dois assassinos. No entanto, ele a resgata e eles fogem.

Estranhando a situação, Reacher resolve iniciar uma investigação por conta própria e, logo, descobre que o caso é bem mais pessoal do que imaginava.

 Ficha do filme da Tela Quente de hoje  

Título Original Jack Reacher: Never Go Back
Elenco Tom Cruise; Aldis Hodge; Robert Knepper; Cobie Smulders
Direção Edward Zwick
Nacionalidade Americana
Gênero Ação

Veja o trailer do filme da Tela Quente

Veja como será o final de Cora na novela Império

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes