Trilha sonora da novela Pega Pega: relembre as principais músicas

Anitta, Milton Nascimento e Maria Rita estão presentes nas faixas que marcaram a trama

Exibida em 2017 na Rede Globo, Pega Pega foi um dos grandes sucessos exibidos no horário das sete da emissora. Além das cenas que misturam comédia e romance,  muito presentes nos folhetins que antecedem o horário nobre, a trilha sonora da trama escrita por Claudia Soto também é marcante. O DCI preparou uma lista para você relembrar as principais músicas da trilha sonora da novela Pega Pega que embalaram as histórias dos mocinhos e vilões.

Trilha sonora da novela Pega Pega - Abertura

Em Pega Pega, não falta diversidade de gêneros musicais. Os hits nacionais vão de Anitta a Nando Reis, de Maria Rita a Anavitória.

A banda brasileira Skank é a responsável pela abertura da novela com um cover do hit dos Beatles, A Hard Day's Night - um dos maiores sucessos dos britânicos.

Trilha sonora da novela Pega Pega - Músicas dos casais

Como toda novela pede, os momentos românticos dos mocinhos dos folhetins precisam de músicas temas para tocar ao fundo das cenas de amor. Em Pega Pega, foram escolhidas faixas de famosos nomes da MPB, como Maria Rita, com Cutuca, Nando Reis, com a faixa Só Posso Dizer e Milton Nascimento, com a música Quem sabe isso quer dizer amor.

Trilha sonora da novela Pega Pega - Música de Eric e Luiza

O romance vivido pelo casal protagonista Eric (Mateus Solano) e Luiza (Camila Queiroz) também ganhou uma música tema. As cenas dos personagens foram embaladas pela faixa Nervous, do cantor e compositor irlandês Gavin James.

Música da Sandra Helena

A música Essa Mina é Louca, de Anitta em parceria com Jhama, é a trilha sonora das cenas de Sandra Helena, personagem interpretada por Nanda Costa que ficou marcada por seu jeito espevitado e ambicioso de ser. No folhetim, ela apronta muitas confusões no hotel.

Música de Bebeth e Márcio

Dengo, do duo Anavitória, foi a faixa escolhida para ser a música tema do jovem casal Bebeth (Valentina Herszage) e Márcio (Jaffar Bambirra). Os dois se conhecem em Foz do Iguaçu, se apaixonam e vivem um doce romance - daqueles típicos de novela das sete.

Outras músicas de Pega Pega

 

 

I Will Survive, música lançada em 1978 por Gloria Gaynor, está na trilha sonora da novela Pega Pega. A faixa foi um sucesso na década de 80 e continua famosa até os dias de hoje.

A clássica I Put Spell On You, de Nina Simone, está na trilha sonora de Pega Pega, em uma versão interpretada pela cantora brasileira Iza.

Como assistir Pega Pega?

Todos os capítulos da novela Pega Pega estão disponíveis no GloboPlay. Para ter acesso, é necessário ser assinante da plataforma de streaming. O plano custa R$22,90 ao mês.

Além de Pega Pega, o GloboPlay disponibiliza em seu catálogo dezenas de outros títulos recentes e antigos da emissora, para os noveleiros assistirem quando e onde quiserem.

Veja também:

Conheça as músicas da novela Salve-se Quem Puder

Quem é o cúmplice de Maurílio na novela Império?

Vote: qual a melhor novela da Globo de todos os tempos?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes