Conheça as músicas da novela Salve-se Quem Puder

Anitta, Ludmilla e Iza são alguns dos nomes nacionais que estão presentes na trilha sonora da trama

A trilha sonora da atual novela das sete, Salve-se Quem Puder,  é repleta de hits e músicas animadas. Ludmilla, Iza, Anitta, Vitor Kley, Samuel Rosa, Luiza Possi e outros nomes conhecidos do cenário musical embalam a trama de Daniel Ortiz. Confira abaixo quais são as músicas da novela Salve-se Quem Puder.

Músicas da novela Salve-se Quem Puder - trilha sonora nacional

Logo na abertura, a novela traz uma versão repaginada, interpretada por Ludmilla, do samba Beija-me, famoso na voz de Zeca Pagodinho. A faixa ganhou um toque dançante e latino.

A cantora pop Iza também está presente na trilha sonora do folhetim da novela das sete. O hit Meu Talismã é uma das músicas da novela Salve-se Quem Puder que embala o romance dos mocinhos.

Para os momentos românticos entre as personagens, as faixas A Tal Canção Pra Lua, de Vitor Kley e Samuel Rosa, A Gente Faz, de Clara Valverde e Josefe, e Desejo Danado, de Marcelo & Ryan, também são tocadas.

A dupla carioca Cai Sahra formada por Felipe Ricca, filho de Marco Ricca e Adriana Esteves, e Rodrigo Silvestrini, filho do diretor de mesmo nome, está presente na  trilha sonora de Salve-se Quem Puder com a faixa Meu Bem.

Outras faixas que estão na novela são: Você Vai Ouvir Sobre Ela (Olívia),  Cielito Lindo (Luiza Possi), A Vida É Um Rio (Raffa Torres), Caminhos (Scarcéus) e Medo de Amar (Karinah).

Músicas internacionais

Além dos hits brasileiros, sucessos internacionais também fazem parte da lista de músicas da novela Salve-se Quem Puder.

Anitta e o cantor porto-riquenho embalam a trama da novela com a parceria Muito Calor.

Good As Hell (Lizzo), Una Flor (Juanes), Honey Bee (The Kooks), You & Me (James TW) Change (The Revivalists), Un Año (Sebastian Yatra), entre outras faixas estrangeiras compõem a trilha do folhetim.

Veja também:

Por que o Juan saiu da novela Salve-se Quem Puder?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes