Saiba quem é a 2ª atriz que interpreta Raquel na novela Gênesis

Participação da personagem chegará ao fim em breve.

Durante grande parte da fase de Jacó no folhetim bíblico da TV Record, a personagem de Raquel foi interpretada por Thaís Melchior, no fim da sexta parte da novela a atriz é substituída por Giselle Tigre quando acontece uma passagem de tempo na história. Conheça a outra atriz que interpreta Raquel na novela Gênesis e saiba qual será o destino da personagem!

Quem é a atriz que interpreta a 2ª fase de Raquel na novela Gênesis?

A atriz e cantora de 49 anos nasceu no Recife, Pernambucano. Antes dos 20 anos ela já estava bem longe de casa trabalhando como modelo, aos 19 foi para a China e cerca de 8 anos depois voltou ao Brasil para viver sua primeira personagem das telinhas, a professora Linda na novela Malhação.

Ela se mudou para o Rio de Janeiro quando começou a trabalhar na Globo, aos 27 anos de idade, e interpretou a personagem Linda durante três temporadas.

Atriz
Atriz também já lançou projetos musicais foto: instagram

 

Depois ela esteve na série Guerra e Paz, também na Globo. Em 2009 ela participou pela primeira vez de um projeto da Record, a produção A Lei e o Crime, em que viveu Neusa.

De 2011 a 2012 ela atuou na novela Amor e Revolução, do SBT, época em que viveu algo histórico na televisão. Sua personagem Marina era lésbica e a atriz protagonizou o primeiro beijo entre mulheres da TV brasileira.

Cena de amor e revolução
Luciana vendramini foi par romântica da atriz na novela foto: sbt

 

De 2013 a 2014 ela viveu a diretora Neves na série adolescente Gaby Estrella e em 2018 fez uma participação especial em Jesus (2018), da Record.

Agora a atriz retornou aos folhetins para interpretar a fase mais velha de Raquel na novela Gênesis. No Instagram Giselle disse que sempre quis trabalhar ao lado do ator Petrônio Gontijo, que vive a segunda versão de Jacó no folhetim.

Giselle é casada há 18 anos com o artístico plástico Marcelo Gemmal, eles tem uma filha de 15 anos de idade.

Família da atriz
Filha da atriz é apelidada de tatá foto: instagram

O que vai acontecer com a personagem?

A participação da atriz Giselle Tigre como interprete de Raquel na novela Gênesis não será longa. A pernambucana é introduzida na parte final da fase sobre Jacó no folhetim, quando há um salto no tempo, e em breve morrerá.

A personagem vai dar luz ao seu segundo filho com o marido, o caçula Benjamin, mas não sobreviverá ao parto. Durante o momento de nascimento de Benjamin na novela Gênesis, Raquel terá a ajuda de Lia - nesta fase interpretada pela atriz Ingra Liberato - e morrerá nos braços da irmã.

Atriz que interpreta raquel na novela gênesis
Atriz revelou que usou lentes de contato para se parecer com a antecessora, thaís melchior foto: instagram

 

Relacionado - Diná: conheça a personagem e saiba quem é Giovanna Coimbra

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes