Um Príncipe em Nova York 2 ganha trailer; assista

E a ansiedade para conferir o clássico dos anos 1980 já está batendo? Assista o trailer de Um Príncipe em Nova York 2 e veja o que sabemos até agora sobre o longa.

O clássico dos anos 1980 estrelado por Eddie Murphy, Arsenio Hall e James Earl Jones sobre o príncipe de Zamunda que vai para os Estados Unidos para experimentar a vida dos “mundanos” está de volta! Um Príncipe em Nova York 2 já tem data de estreia e ganhou um teaser trailer nesta terça-feira (22).

Na trama, a continuação Um Príncipe em Nova York 2 apresenta o príncipe Akeem (Eddie Murphy) muitos anos depois de sua viagem à Nova York, agora sendo coroado rei, no entanto, ele e seu fiel escudeiro, Semmi (Arsenio Hall), precisarão retornar ao continente americano quando descobrem a existência de um herdeiro perdido do trono de seu país, Zamunda.

Assista ao teaser trailer de Um Príncipe em Nova York 2:

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também: confira as primeiras imagens do clássico

Quando Um Príncipe em Nova York 2 será lançado?

Segundo informações divulgadas pela Amazon, o filme será lançado no dia 5 de março de 2021. A previsão era que o longa-metragem chegasse às telonas em 2020, mas por conta da pandemia do covid-19, a continuação do clássico teve sua estreia adiada.

Onde assistir?

Uma produção da Paramount, os planos iniciais eram que o filme estreasse apenas no cinema. No entanto, a pandemia do novo coronavírus fez com que o estúdio considerasse levar o longa para uma plataforma streaming. Com isso, a Amazon Prime Video conseguiu comprar os direitos do filme por 125 milhões de dólares (segundo o portal internacional Deadline) e levar o lançamento Um Príncipe em Nova York 2 para os assinantes de sua plataforma streaming.

Veja também:

Quem é Daphne? Conheça a atriz que interpreta a personagem em Bridgerton, série da Netflix

5 motivos para você assistir Soul, nova animação da Pixar e Disney, no Disney+

Beyoncé na Netflix? Pista de plataforma streaming deixa fãs da cantora intrigados

Supercine de hoje (26/12): Globo passa ‘Uma Quase Dupla’ após Altas Horas

Informar Erro

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes