Usurpadora elenco: quem é quem no remake da clássica novela

Trama estreia nesta quarta no SBT

Nesta quarta-feira (29), estreia no SBT o remake da clássica novela Usurpadora. A trama estrelada por Gabriela Spanic no papel de Paola Bracho foi sucesso no mundo inteiro e ganhou uma nova versão em 2019. Para a regravação do folhetim de 1998, novos atores foram escalados para viver os personagens. Quem está no elenco de A Usurpadora? Veja abaixo.

Sandra Echeverría é Paola e Paulina Bernal - Elenco de A Usurpadora

Na versão de 2019 de A Usurpadora, o sobrenome das sócias Paola e Paulina agora é Bernal. Sandra Echeverría foi a atriz escolhida para dar vida às personagens. Em 1998, os papéis ficaram a cargo de Gabriela Spanic, um dos maiores nomes da TV mexicana. Ao contrário de sua antecessora, Echeverría não é um rosto tão conhecido dos brasileiros por não ter estrelado nenhuma novela já exibida pelo SBT. Porém, já t em em seu currículo nove trabalhos. Ela também interpretou Jade em El Clon (2010), versão colombiana da famosa novela brasileira O Clone (2001). As personagens dispensam apresentações - Paola, a gêmea do mal, pede para que Paulina assuma seu lugar para que ela possa fugir com seu amante.

Usurpadora elenco
Sandra echeverría é paola e paulina bernal - foto: reprodução

 

Andrés Palacios é Carlos Bernal

No remake, o segundo nome de Carlos Bernald, Daniel, foi retirado. Quem interpreta o personagem é Andrés Palacios - na primeira versão, o marido de Paola foi vivido por Fernando Colunga. Carlos é presidente do México e ao contrário de sua esposa, é um homem honesto e trabalhador, que quer o melhor para o seu país.

Usurpadora elenco
Andrés palacios é carlos bernal - foto: reprodução

 

Arap Bethke é Facundo Nava - Elenco de A Usurpadora

O papel de Facundo Nava ficou com o ator Arap Bethke. Nascido no Quênia e naturalizado mexicano, ele interpreta o personagem amigo de Carlos. Facundo Nava está aposentado de seu serviço na inteligência do governo, mas será convocado pelo presidente para participar da investigação de um caso.

Usurpadora elenco
Arap bethke é facundo nava - foto: reprodução

 

Daniela Schmidt é Gema Vidal - Elenco de A Usurpadora

A atriz ficou a cargo da personagem Gema Vidal, que trabalha como porta-voz presidencial. Ela é muito amiga de Carlos e Facundo e se destaca em seu ofício como conselheira.

Usurpadora elenco
Daniela schmidt é gema vidal - foto: divulgação

 

Juan Carlos Barreto é Manuel Hernández

Juan Carlos Barreto é Manuel Hernández, principal aliado de Paola, ele faz de tudo para ela e participa dos planos mais loucos da megera, desde a fuga com o amante até o assassinato de sua irmã gêmea Paulina.

Usurpadora elenco
Juan carlos barreto é manuel hernández - foto: reprodução

 

Aurora Gil é Teresa Hernández

Aurora interpreta Teresa Hernández. Capaz de de fazer tudo por dinheiro, ela sabe que os sentimentos de Manuel por Paola pode acabar causando um grande conflito entre os personagens.

Usurpadora elenco
Aurora gil - foto: reprodução

 

Demais atores do elenco:

  • Queta Lavat é Doña Piedad Bernal
  • Macarena Oz é Lisette Bernal Miranda
  • Ana Bertha Espín é Arcadia Rivas de Miranda
  • Macarena Oz é Lisette Bernal Miranda
  • Germán Bracco é Emilio Bernal Ponce
  • Verónica Terán é Juana
  • Montserrat Marañón é Monserrat "Monse"
  • Juan Martín Jáuregui é Gonzalo Santamaría
  • Joshua Gutiérrez é Molina
  • Emilio Guerrero é Pascual
  • Gabriela Zamora é Irene

Como assistir A Usurpadora no SBT?

A Usurpadora vai ao ar de segunda a sexta, às 18h30, horário de Brasília, logo após a exibição da novela Te Dou a Vida.

Para acompanhar as novelas de setembro do SBT, há duas formas: primeira é a opção mais comum, sintonizando no canal por meio de qualquer televisão com acesso as emissoras abertas brasileiras.

Também é possível ver os folhetins por meio do portal do SBT. Para quem não consegue acompanhar os folhetins durante a exibição ao vivo, é possível assistir os capítulos das novelas depois da transmissão na TV. Basta acessar o SBT Vídeo e criar uma conta gratuita no site.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes