Hoje tem Carinha de Anjo no SBT? Veja a programação

Saiba onde assistir a novela de graça.

Com tanto conteúdo para acompanhar nos canais brasileiros, a memória pode falhar e há chance de esquecer de assistir o capítulo novo daquele programa que está acompanhando. Para ajudar com a agenda dos noveleiros, o DCI sempre confere a grade de programação das emissoras e é hora de falar do cronograma da empresa de Silvio Santos: hoje tem carinha de anjo no SBT? Saiba horários e como assistir!

Hoje tem Carinha de Anjo no SBT?

A novela é exibida no SBT de segunda a sexta, sempre às 20h30. O folhetim não ganha capítulos novos, reprises ou compilados de melhores momentos no fim de semana, pois o canal não exibe nenhuma de suas novelas no sábado e domingo.

Durante a exibição que Carinha de Anjo tem no SBT durante a semana, a novela costuma ganhar 1 hora no ar, começa após o telejornal SBT Brasil e depois dá espaço para a exibição de A Usurpadora de 2019 na programação.

Sobre o que é a novela Carinha de Anjo no SBT: remake de uma famosa produção mexicanaa novelinha infantil conta a história da pequena e sapeca Dulce Maria, papel de Lorena Queiroz, que após uma tragédia familiar é criada em um colégio interno de freiras. Tudo muda na vida da garota quando o pai dela reaparece.

Como assistir

Para quem quer acompanhar a novela, seja pela televisão ou na internet, há possibilidades gratuitas e também pagas disponíveis. A primeira opção é a mais fácil e também mais utilizada: assistir Carinha de Anjo no canal do SBT de segunda a sexta na faixa das 20h30, a emissora é aberta e por isso está disponível para qualquer telespectador.

A segunda opção gratuita é a plataforma streaming do canal de Silvio Santos, o SBT Vídeos. Não é necessário pagar nada, a única obrigatoriedade é criar um login e senha no site (https://www.sbtvideos.com.br/) e em seguida você poderá clicar em qualquer capítulo da novela - Alguns episódios podem demorar para serem adicionados na plataforma, mas o canal sempre disponibiliza após a exibição na TV.

Outra opção gratuita é o Youtube: no canal do TV Zyn, plataforma digital do SBT, você também encontra todos os capítulos da novela. Neste caso não é necessário ter nenhum tipo de conta, apenas clicar no capítulo e pronto!

Por último, a opção paga para assistir a novela Carinha de Anjo do SBT é ver pela Netflix. A plataforma streaming tem este folhetim infantil, além de Carrossel, As Aventuras de Poliana, Chiquititas, entre ouras.

Ainda não começou a novela? Assista ao primeiro capítulo carinha de anjo do SBT agora mesmo!

Leia também - Elenco da novela: relembre os personagens

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes