Elenco da novela Carinha de Anjo: relembre os personagens

Novela será reprisada a partir de outubro no SBT

Carinha de Anjo é a novela escolhida para substituir Chiquititas no SBT. A trama, exibida originalmente em 2016, começa em outubro e deve ficar no ar até a estreia do folhetim inédito Poliana Moça. A novelinha conta a história de Dulce Maria (Lorena Queiroz), uma garota que é deixada pelo pai Gustavo (Carlos Porto) em um internato religioso após a morte de sua mãe. Relembre o elenco da novela Carinha de Anjo e se prepare para rever a história.

Elenco Carinha de Anjo - Lorena Queiroz interpreta Dulce Maria

A protagonista da novelinha é interpretada por Lorena Queiroz, que hoje está com dez anos. Quando atuou na novela, a atriz mirim tinha apenas 5 anos.

A personagem de Lorena é Dulce Maria, uma garotinha doce, esperta e determinada, que é levada pelo pai Gustavo para um internato religioso após a morte de sua mãe, Tereza. Lá, ela é fica sob os cuidados da noviça Cecília, que zela pela menina como se fosse sua filha. Quando o pai de Dulce vai ao Brasil, ela faz de tudo para impedir que se ele se case com a nova namorada, Nicole, e tenta aproximá-lo de Cecília.

Qual novela vai substituir chiquititas
Lorena queiroz é a protagonista de carinha de anjo - foto: reprodução/sbt

 

Carlos Porto interpreta Gustavo - Elenco da novela Carinha de Anjo

Carlos Porto dá vida ao personagem Gustavo, pai de Dulce. O empresário é dono do Rey Café, e após perder a esposa em um trágico acidente, ele decide ir morar na Europa - sem a filha. Arrependido, o rapaz retorna ao Brasil, mas agora ao lado de sua nova namorada, Nicole. Ele se encanta por Cecília, a noviça que cuida de Dulce no internato, e se vê envolvido em um dilema se deve viver esse amor proibido.

Gustavo
Carlos porto é gustavo em carinha de anjo - foto: reprodução/sbt

 

Lucero interpreta Tereza Rezende

A atriz Lucero é a mãe de Dulce em Carinha de Anjo. A atriz é mexicana, assim como sua personagem, Tereza. Ela é uma mulher alegre, cativante, uma esposa dedicada e amorosa, mas acaba morrendo em um trágico acidente de carro. A pequena Dulce continua sonhando com a mãe após a morte dela, e elas sempre se encontram uma casinha de bonecas nos sonhos da criança.

Elenco da novela carinha de anjo
Lucero é tereza em carinha de anjo - foto: reprodução/sbt

 

Dani Godim é Nicole Escobar

Dani Godim é a responsável por viver a vilã da trama, Nicole. A personagem é a nova namorada de Gustavo, que o conhece quando ele ainda está na Europa. Ela é uma modelo que consegue ter uma carreira de sucesso, mas perde prestígio ao longo dos anos. Uma mulher linda, invejosa, manipuladora e vingativa, vê Dulce Maria como um empecilho em seu relacionamento com Gustavo.

Nicole
Dani godim é nicole em carinha de anjo - foto: reprodução/sbt

 

Bia Arantes é Cecília Santos

A doce noviça Cecília é interpretada por Bia Arantes. A professora de português é quem cuida de Dulce Maria quando ela vai para o internato religioso e a trata como se fosse sua filha. Ela se apaixona por Gustavo, o pai de Dulce, e vive um dilema entre viver esse amor e deixar sua vocação religiosa. Apesar da aparência frágil, é uma mulher forte e enfrenta o ciúmes de Nicole pelo namorado.

Elenco da novela carinha de anjo
Bia arantes é cecília em carinha de anjo - foto: reprodução/sbt

 

Priscila Sol interpreta Estefânia Lários - Elenco da novela Carinha de Anjo

A personagem de atriz Priscila Sol é Estefânia, prima de Gustavo, também conhecida como Tia Perucas. É uma mulher alegre e divertida, que cuida de Dulce Maria com muito amor e até se envolve em confusões por causa da sobrinha. Ela ajuda Gustavo e Dulce no convívio do dia a dia após o empresário retornar da Europa. Se apaixona pelo chef de cozinha Vitor.

Elenco da novela carinha de anjo
Priscila sol é estefânia lários em carinha de anjo - foto: reprodução/sbt

 

Alcemar Vieira interpreta o Padre Gabriel Lários - Elenco da novela Carinha de Anjo

Quem interpreta o Padre Gabriel Lários é o ator Alcemar Vieira. O personagem é o irmão de Gustavo e tio de Dulce, que acompanha o desenvolvimento da sobrinha no internato e não entende porque o empresário decidiu se isolar na Europa. É um homem que defende seus valores, mas sabe deixar seu cargo religioso de lado quando precisa fazer apenas o papel de irmão. Ele é um grande admirador da Madre Superiora, a diretora do colégio Doce Horizonte, onde estuda Dulce.

Elenco da novela carinha de anjo
Alcemar vieira é o padre gabriel lários em carinha de anjo - foto: reprodução/sbt

 

Maisa Silva interpreta Juliana

Quem está com saudades de ver Maisa Silva na TV pode assistir a atriz e apresentadora como Juliana em Carinha de Anjo. A personagem é uma estudante e vlogueira de 14 anos, muito esperta, antenada e divertida que está sempre em busca de conteúdo para seu canal no YouTube. Ela decide ajudar Zeca, seu amigo, a se tornar um cantor de sucesso.

Elenco da novela carinha de anjo
Maisa é juliana em carinha de anjo - foto: reprodução/sbt

 

Jean Paulo Campos interpreta José Carlos (Zeca)

Lembra do Cirilo, de Carrossel? Jean Paulo Campos também está no elenco infantil da novela como Zeca, um garoto tranquilo, inteligente, que herda do pai, Inácio, o gosto pela música sertaneja. Conta com a ajuda de Juju para realizar seu sonho de ser um cantor de sucesso.

Elenco da novela carinha de anjo
Jean paulo campos é zeca - foto: reprodução/sbt

 

Demais atores:

Blota Filho é Silvestre Moreira

Guilherme Gorski é Cristóvão Valdez

Clarice Niskier é Haydee Escobar

Angela Dippe é Rosana Almeida

Thiago Mendonça é Vitor Gamboa

Cristina Mutarelli é Solange Ortiz

Eliana Guttman é Maristela Lopes – Madre Superiora

Karin Hils é Irmã Fabiana Teixeira

Bruna Ximenes é Irmã Rita

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes