Veja como está Nininha da novela Prova de Amor hoje em dia

Atriz Júlia Maggessi tinha 7 anos quando interpretou a Nininha na novela Prova de Amor

Júlia Maggessi ganhou destaque na TV ao estrelar a novela Prova de Amor, exibida em 2005 pela Record TV. Na trama escrita por Tiago Santiago, a atriz interpretou Mariana (Nininha), filha dos protagonistas Clarice Luz (Lavínia Vlasak) e Daniel Avelar (Marcelo Serrado). 16 anos depois da exibição original, veja como Nininha da novela Prova de Amor está hoje.

Nininha da novela prova de amor como está hoje

Atualmente, Júlia Maggessi, atriz que interpretou a Nininha na novela Prova de Amor quando tinha apenas 7 anos, está com 23 anos de idade. A atriz segue carreira na área, e desde que terminou de gravar a produção, se manteve na Record onde atuou em Os Mutantes, Caminhos do Coração, Promessas de Amor, Máscaras, O Rico e Lázaro e Jesus.

Júlia mora no Rio de Janeiro, onde hoje em dia estuda Marketing. Antes disso, a estrela iniciou a faculdade de Publicidade e Propaganda na Universidade Federal Fluminense (UFF), mas de acordo com a atriz ao site da novela no R7, acabou desistindo do curso após ter sido contratada para interpretar uma personagem na TV.

Nininha da novela prova de amor como está hoje
Júlia maggessi foto: reprodução/ instagram)

Hoje em dia, Júlia segue estudando Marketing e concilia a vida acadêmica com o estrelato.  Recentemente, a estudante e atriz começou a rodar o seu primeiro curta-metragem, que resultará em sua estreia como diretora e roteirista. O trabalho inédito, que leva o título de "Ocupado", é uma parceria com Luís Carlos Lobo.

O trabalho de Júlia na novela Prova de Amor, rendeu status de estrela para a personalidade, o que hoje em dia fez ela ter mais de 248 mil seguidores no Instagram. Na rede social de fotos, a estrela costuma compartilhar cliques em que mostra looks elaborados e cenários turísticos.

Nininha da novela prova de amor como está hoje
Júlia maggessi foto: reprodução/ instagram)

Final da novela da Record

Na novela Prova de Amor, Nininha é fruto de um amor entre Daniel e Clarice, mas que é vigiado por Vitor Lopo Júnior (Leonardo Vieira), ex-namorado da mãe da personagem. Nininha é sequestrada após ordens de Lopo a criminosos, e a criança é levada para um cativeiro na casa de Elza (Vanessa Gerbelli) e Vicente Pestana (Luiz Henrique Nogueira).

Ao longo da trama, a criança é obrigada a pedir esmolas na rua para colocar comida na casa dos sequestradores. A pequena convive com outras crianças que também foram sequestradas e, ao longo da trama, tenta fugir do local diversas vezes.

No final de Prova de Amor, Nininha consegue fugir dos sequestradores e reencontra a família, que apesar dos anos do sequestro ter ocorrido, não perdeu a esperança de reencontrá-la.

Leia também

Veja como está Julia da novela A Vida da Gente quase 10 anos depois

Veja como estão os atores de Chiquititas nos dias de hoje

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes