Veja como estão hoje as atrizes da novela Império da Globo

Trama está sendo reprisada na Rede Globo

Império, trama de Aguinaldo Silva exibida em 2014, está sendo reprisada na Globo. O folhetim conta com muitas personagens femininas,  interpretadas por artistas já conhecidas pelo público. Confira abaixo como estão hoje as atrizes da novela Império, sete anos depois do fim da trama.

Lília Cabral - Atrizes da novela Império da Globo hoje

A atriz Lilia Cabral deu vida à Maria Marta, esposa de José Alfredo (Alexandro Nero). Desde Império, esteve nas novelas Liberdade, Liberdade (2016), como Virgínia. Em 2017, voltou às novelas das nove como Silvana em A Força do Querer. No ano seguinte, foi Valentina em O Sétimo Guardião.

No cinema, Cabral esteve em Júlio sumiu (2014) e Maria do Caritó (2018).

Atrizes da novela império da globo hoje
Lilia cabaral em império e atualmente - foto: reprodução/globo e instagram

Marina Ruy Barbosa - Atrizes da novela Império da Globo hoje

Em Império, Marina Ruy Barbosa é Maria Ísis, a amante do Comendador. Após a novela, a atriz esteve em vários outros trabalhos. Foi Eliza em Totalmente Demais (2015), Malvina em Amorteamo (2015) e Isabela em Justiça (2016). Estrelou a novela Deus Salve o Rei, na faixa das seis horas, como Amália, em 2018. No mesmo ano, foi protagonista da novela das nove, O Sétimo Guardião, em que interpretou Luz.

Casou-se com Xandinho Negrão, empresário e piloto de Stock Car em 2017, mas a união chegou ao fim em janeiro deste ano.

Atrizes da novela império da globo hoje
Marina ruy barbosa na novela império e atualmente - foto: reprodução/globo e instagram

Leia também:

Andreia Horta

Andreia Horta é a intérprete de Maria Clara, filha preferida do Comendador. Depois de Império, esteve em Liberdade, Liberdade (2016) e Tempo de Amar (2017). Em 2019, interpretou Elis Regina no filme biográfico da cantora Elis: Viver É Melhor Que Sonhar. No mesmo ano, esteve no filme Albatroz. Andreia vai ser uma das protagonistas de Um Lugar ao Sol, próxima novela das nove inédita da Globo.

No cinema, é protagonista do filme O Jardim Secreto de Mariana e Vestida de Silêncio, ainda não lançados.

Atrizes da novela império da globo hoje
Andreia horta em império e atualmente - foto: reprodução/globo e instagram

Leandra Leal hoje

Em Império, Leandra Leal é Cristina, filha bastarda do Comendador com Eliane, uma antiga paixão do ricaço. Esteve na minissérie Justiça (2016) e em Aruanas (2019).

No cinema, foi Lola no filme Chatô, o Rei do Brasil (2015). Também estrelou os longas O Rastro (2017) e Bingo: O Rei das Manhãs, do mesmo ano. Interpretou a policial Freitas em Alemão 2, também de 2017.

Atrizes da novela império da globo hoje
Foto: reprodução/globo e instagram

Drica Moraes - Atrizes da novela Império da Globo hoje

Drica Moraes interpreta Cora na segunda fase da novela Império, mas ao longo da trama, a atriz precisou se afastar de Império para cuidar de sua saúde e foi substituída por Marjorie Estiano.

Em 2016, interpretou Vânia Ferraz na série Justiça e em 2017 foi Angélica em A Fórmula. Desde 2019, atua como a médica Drª. Vera Lúcia Veiga. Também esteve no seriado Amor e Sorte (2020).

No cinema, atuou nos filmes O Banquete e Rasga Coração, ambos de 2018.

Drica moraes hoje
Drica moraes - foto: reprodução/globo e instagram

Marjorie Estiano

A atriz interpretou Cora na primeira fase da novela e voltou para a trama após o afastamento de Drica Moraes.

Desde o fim de Império, esteve nas séries Ligações Perigosas e Justiça, ambas de 2016, e em Sob Pressão, desde 2017. No cinema, estrelou os longas Entre Irmãs (2017), Paraíso Perdido (2018) e Todo Clichê do Amor (2018).

Marjorie estiano hoje
Foto: reprodução/globo e instagram

Relacionado - Veja como está o elenco de A vida da gente hoje

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes