Atores de Friends: antes e depois 27 anos após 1º episódio

Relembre os atores principais de uma das séries mais populares dos últimos tempos

Friends, uma das séries mais populares de todos os tempos, estreou em setembro de 1994 e ficou no ar até maio de 2004, quando saiu de cena após sua 10ª temporada. Após uma década, os fãs já podem comemorar. O reencontro do elenco da produção é real e será lançado em 27 de maio na plataforma de streaming HBO Max. Para já entrar no clima desse revival, o DCI mostra o atores de friends antes e depois da série que fez e faz história.

Aproveite e veja os melhores momentos de Friends

Jennifer Aniston - Atores de Friends antes e depois

A estrela, que atualmente tem 52 anos, atuou em Friends quando tinha 25 vivendo a personagem Rachel. Sendo a atriz da série mais popular, Aniston também desperta atenção dos fãs por ficar cada vez mais jovem com o passar tempo. Ela ainda não é mãe, mas pensa em ter filhos.

“Vejo isso no meu futuro. É como uma imagem na minha cabeça, ouço o oceano, vejo o oceano, ouço risadas, vejo crianças correndo, ouço gelo em um copo, sinto o cheiro de comida. É essa a imagem feliz que tenho na minha cabeça”, disse a famosa, à revista Interview Magazine.

Antes e depois friends
Jennifer aniston antes e depois friends (foto: reprodução/ instagram)

Matthew Perry

O ator, de 51 anos, interpretou o personagem Chandler Bing quando tinha 25 anos de idade. De lá pra cá, já atuou em produções como 17 Outra Vez, Seguindo em frente e Cougar Town.

Antes e depois friends
Matthew perry antes e depois friends - foto: reprodução/ instagram

Courteney Cox

Ela viveu Monica Geller em Friends quando tinha 30 anos de idade e conquistou uma legião de fãs. Atualmente com 56, a estrela, que já passou por intervenções estéticas,  interage com seus seguidores nas redes sociais através de vídeos.

Antes e depois friends
Courteney cox antes e depois friends - foto: reprodução/ instagram

David Schwimmer

Atualmente com 54 anos, David interpretou Ross Galer, irmão de Monica, quando tinha 27 anos de idade. Além de Friends, ele já atuou em produções como American Crime Story e O Homem de Gelo.

Antes e depois friends
David schwimmer antes e depois friends - foto: reprodução/ instagram

Lisa Kudrow

Lisa atualmente tem 47 anos, mas quando fez a personagem Phoebe Buffay tinha 31 anos de idade. O papel vivido pela atriz ganhou o público por cantar músicas engraçadas no Central Park, em Nova York, nos Estados Unidos.

Antes e depois friends
Lisa kudrow antes e depois friends - foto: reprodução/ instagram

Matt LeBlanc - Atores de Friends antes e depois

O astro de 53 anos, atuou em Friends quando tinha 27 anos. Recentemente, admitiu um visual grisalho e tem chamado a atenção dos mais 7 milhões de seguidores no Instagram, onde tem relembrado registros recentes e da série que o projetou internacionalmente.

Antes e depois friends
Matt leblanc antes e depois friends - foto: reprodução/ instagram

Friends: Courteney Cox recria cena do peru na cabeça no dia de Ação de Graças

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes