Veja como será o final de Jonas em A Vida da Gente

Advogado vive romance com mulher mais jovem; veja como será o final de Jonas

A Vida da Gente está sendo reprisada pela Rede Globo na faixa das seis. Escrita por Lícia Manzo, a novela originalmente exibida entre setembro de 2011 e março de 2012, conta a história de Jonas (Paulo Betti), um advogado milionário dono de um dos principais escritórios de Porto Alegre. Veja como será o final de Jonas em A Vida da Gente.

Final de Jonas em A Vida da Gente

O personagem inicia a novela casado com Eva (Ana Beatriz Nogueira), mãe de Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manuela (Marjorie Estiano). Ele é pai de Rodrigo (Rafael Cardoso) e Nanda (Maria Eduarda), mas passa a rejeitar o filho ao longo dos capítulos da história.

O romance entre o advogado e Eva termina logo no início da trama, e ele deixa a ex sem uma pensão milionária. No entanto acaba conhecendo Cris (Regiane Alves), uma mulher mais jovem disposta a ter uma boa vida bancada pelo parceiro. Após casados, o personagem passa a ser cobrado pela amada, que deseja engravidar.

Final de jonas em a vida da gente
Jonas (paulo betti) e cris (regiane alves) em a vida da gente foto: reprodução/ rede globo

Jonas, então, revela que passou por uma vasectomia após o segundo herdeiro e que o procedimento é irreversível. Não tendo como engravidar Cris pelo método natural, o advogado compra o sêmen do irmão Lourenço (Leonardo Medeiros) por R$ 1 milhão. A socialite consegue engravidar via inseminação artificial, mas o jogo muda após o nascimento de Tiago (Kaic Crescente), que passa a ser rejeitado pelos pais.

Fim do casamento

No final de A Vida da Gente, Jonas flagra Cris aos beijos com Matias (Marcello Mello Jr.), funcionário do casal. O advogado termina o casamento e deixa a ex-mulher sem uma pensão. Além disso, o personagem decide que não vai sustentar o filho Tiago,  obrigando o irmão doador do sêmen a ser pai do garoto.

Ao mesmo tempo em que toma decisões que mudam os rumos de personagens da novela, Jonas vai se permitir a amar uma mulher da sua faixa etária chamada Ângela (Sylvia Massari). Os dois marcam encontros em restaurantes, e são observados de longe por Cris, que se recusa a aceitar que está pobre e sem marido rico.  O advogado termina a trama morando com Ângela.

Final a vida da gente
Jonas (paulo betti) e ângela (sylvia massari) em final a vida da gente (foto: reprodução/ rede globo)

Como assistir A Vida da Gente?

A novela A Vida da Gente é exibida de segunda a sábado pela Rede Globo, às 18h30 (horário de Brasília). A trama também é transmitida pelo Globoplay, através da aba 'Agora na TV'.

Assinantes do serviço de streaming da emissora podem assistir a novela na íntegra quando e onde quiser. Os pacotes estão disponíveis a partir de R$ 22,90.

Leia também: Reta final: veja como termina a novela ‘Vida da Gente’

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de manuela
    Manuela Diz

    Jonas é muito ruim, não merecia ficar com ninguém. Péssimo pai. Materialista, arrogante, despeeza os próprios filhos. Ele merecia uma boa falência, gente assim só sofre quando o bolso é atingido.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes