Velho do Rio salva Madeleine? O que aconteceria no roteiro original

Público especula sobre volta da personagem

A morte de Madeleine, vivida por Karine Teles, repercutiu bastante entre os espectadores. O fim trágico da dondoca aconteceu igual na primeira versão da novela e desagradou parte do público, que queria ver mais da loira. No roteiro original da trama, o Velho do Rio, de Osmar Prado, salva Madeleine, mas a história sofreu alterações após Ítala Nandi, intérprete da mãe de Jove em 1990, pedir para sair da novela.

Velho do Rio salva Madeleine?

O Velho do Rio não salva Madeleine na versão original da novela. O pai de todas as sucuris também não deve salvar a loira na versão que está no ar na Rede Globo.

Em 1990, quando Pantanal foi ao ar na TV Manchete, Benedito Ruy Barbosa inicialmente não tinha planos de matar a irmã de Irma (Camila Morgado). O acidente de fato aconteceria quando a loira fosse visitar José Leôncio (Marcos Palmeira) na fazenda, mas ela sobreviveria com a ajuda do Velho do Rio. O homem místico salvaria a loira, que começaria a ver a vida de outro jeito e abandonaria as futilidades, vivendo de forma simples no Pantanal.

No entanto, Ítala Nandi, atriz que interpretava Madeleine há 32 anos, pediu para deixar a novela para se dedicar a um projeto internacional. Foi então que a personagem morreu na novela.

Parte do público esperava que a mãe de Jove (Jesuíta Barsbosa) fosse poupada no remake, já que agora é Karine Teles quem interpreta a personagem. Porém, Bruno Luperi manteve a história original e a filha de Marina (Selma Egrei) teve o mesmo fim trágico.

Nas redes sociais, a audiência cria teorias. "Eu acho q o Bruno Luperi deveria seguir a ideia original do avô, q era a Madeleine sobreviver ao acidente. Seria o ápice desse remake o retorno dela após ser cuidada pelo velho do rio, ia explodir de audiência com certeza", escreveu uma espectadora. "Gente ctz que a Madeleine volta com o velho do rio juro tão sofrendo atoa", publicou outra fã no Twitter.

Madeleine morre na novela pantanal
Cena em que madeleine (karine teles) morre em pantanal foi ao ar no sábado e revoltou internautas - foto: rede globo

Karine Teles se despede de Madeleine

As teorias dos fãs estão incorretas e Madeleine não deve voltar para Pantanal. No último sábado, a atriz Karine Teles se despediu da personagem através de uma publicação no Instagram.

A atriz começou a mensagem agradecendo todo o carinho que recebeu da audiência. "Pela primeira vez na minha vida de Instagram não tô dando conta de ler todas as mensagens que eu tô recebendo. Madeleine foi e ainda está sendo um turbilhão na minha vida. Muitas novas emoções. Muitas. Venho aqui agradecer demais o carinho de todo mundo comigo! ", começou.

Em seguida, ela agradeceu toda a produção da novela e os atores com quem contracenou. Karine diz que a personagem chegou ao fim e encerrar ciclos é tão importante quanto começá-los. "Bruna [Linzmeyer], lembrarei da nossa Mad sempre com muito amor. Aquele das coisas primeiras. Sabemos o tanto de trabalho e afeto e dedicação, colocamos nela. Tô muito mexida e grata. Bora noix! Avante!", finalizou.

Karine
Karine teles se despede de madeleine - foto: instagram/@karineteles

 

+ A Madeleine foi encontrada? O que vai acontecer com a mãe de Jove

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes