Victor Cugula hoje: como está o Leo de O Clone

Ator deixou a carreira de lado depois de Alma Gêmea.

Victor Cugula hoje não é mais ator, mas ainda aparece nas telinhas com as constantes reprises, como O Clone, atualmente no Vale a Pena Ver de Novo, Mulheres Apaixonas e Alma Gêmea. Bateu a curiosidade? Confira como está a vida dele atualmente.

Como está Victor Cugula hoje?

Aos 25 anos de idade, Victor Cugula não atua mais, mas tem planos de continuar no meio do audiovisual. Além disso, o carioca atualmente também soma trabalhos como DJ.

Victor Cugula estreou nas telinhas da TV Globo aos 5 anos de idade, quando interpretou a versão criança de Leo em O Clone. Depois disso ele atuou em mais três novelas da emissora, mas após 2005 não quis saber mais do trabalho na televisão. Em entrevista ao Extra no final de 2020, o ex-ator contou que após atuar em Alma Gêmea, época em que estava com 10 anos de idade, preferiu focar na vida pessoal e nos estudos, assim abandonou a carreira.

No entanto, hoje, Victor Cugula, pretende ainda trabalhar no meio artístico e estuda cinema. Porém, nesta mesma entrevista cedida em 2020, o carioca contou que não se vê mais na frente das câmeras. Victor disse que ficaria com muita vergonha se voltasse a atuar, mas que tem vontade de fazer um curso de teatro, para conseguir se soltar mais e lidar melhor com a timidez.

Ex-ator
Jovem é dj e pretende trabalhar no ramo do audiovisual - foto: instagram/reprodução

Conheças as novelas do ator na Globo

Quando era um ator mirim, Victor Cugula trabalhou em quatro novelas da TV Globo, esses foram os únicos projetos que o carioca teve nas telinhas. No total, a carreira do jovem na atuação durou cerca de cinco anos.

O Clone (2001): seu primeiro papel já foi um personagem de destaque, o garoto viveu a versão criança de Leo, o clone do título da novela. Filho de Deusa (Adriana Lessa), o menino foi fruto de uma inseminação artificial. A mulher pensou ser um procedimento comum e não fazia ideia que Dr. Albieri (Juca de Oliveira) havia usado o DNA de Lucas no embrião para tentar clonar o rapaz.

O clone
Menino interpretou personagem de murilo benício na infância - foto: tv globo/reprodução

 

Mulheres Apaixonadas (2003): depois de O Clone, Victor Cugula foi chamado para viver Lucas em Mulheres Apaixonadas, seu maior papel nas telinhas. O personagem era filho de Helena, interpretada por Christiane Torloni.

 

Victor e christiane
Mãe e filho na ficção - foto: tv globo/reprodução

 

Começar de Novo (2004): nesta novela o ex-ator mirim interpretou o arcanjo Miguel na fase criança do personagem. O espaço de Victor no folhetim não foi grande, ele apareceu apenas quando o personagem estava entre os 9 e 10 anos de idade, depois na fase jovem o papel passou para Thiago Rodrigues e então foi para Marcos Paulo.

Alma Gêmea (2005): nesta produção, o garoto apareceu apenas na primeira fase do folhetim, em que interpretou José Aristides quando criança. Na fase adulta, o personagem passou para as mãos de André Gonçalves. Ele era um índio guerreiro que se apaixonava por Serena (Priscila Fantin).

Alma gêmea
Menino apareceu apenas em alguns capítulos do folhetim - foto: tv globo/reprodução

 

Leia também - O Cravo e a Rosa horário: quando e como assistir a novela

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes