Quem é o filho da Deusa em O Clone?

Mulher é enganada por Albieri na novela de Gloria Perez.

Com o sonho de ser mãe, a personagem de Adriana Lessa realiza um procedimento médico para engravidar, mas quando tomou a decisão ela não fazia ideia que sua inseminação artificial seria diferente de qualquer outra mulher no mundo. Saiba quem é o filho da Deusa em O Clone.

Quem é o filho da Deusa na novela O Clone?

O filho da mulher na novela de Gloria Perez é Leandro, também conhecido como Leo, um dos personagens vividos por Murilo Benício no folhetim de 2002. O rapaz é o clone citado no título da produção.

Como tudo acontece? Deusa vai até o consultório do Dr. Albieri (Juca de Oliveira) para realizar uma inseminação artificial. O procedimento é realizado, tudo dá certo e ela consegue dar a luz a um filho. No entanto, o que não sabia era que Albieri introduziu nela seu experimento, o clone de Diogo.

A mulher vive durante 18 anos sem saber de nada, sempre pensou ter passado por um procedimento médico comum, até que a revelação vem a tona na novela. Deusa custa a acreditar que seu filho é na verdade um clone e o rapaz passa por uma crise de identidade na trama.

Deusa e leo
Mãe e filho passam a ter problemas depois que rapaz descobre sua origem - foto: tv globo/reprodução

Final da novela

Depois que é revelado que Leo é clone de Diogo, Leônidas (Reginaldo Faria), pai dos gêmeos interpretados por Benício, leva o assunto até a justiça. O ricaço resolve que quer o reconhecimento da paternidade do rapaz e deseja que sua falecida esposa seja considerada a mãe biológica de Leo.

Deusa não quer perder o filho em O Clone e disputa com Leônidas nos tribunais, a mulher deseja continuar como mãe de Leandro na certidão de nascimento do personagem. No desfecho da novela, os dois recebem resultados positivos, Deusa continua legalmente como mãe de Leo, e apesar de não conseguir o reconhecimento da maternidade em nome da ex-esposa, Leônidas vence a paternidade do rapaz.

Leandro no tribunal
Leo é chamado para falar durante audiência - foto: tv globo/reprodução

 

Leia também - Relembre: quem é Alicinha na novela O Clone

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes