O Cravo e a Rosa horário: quando e como assistir a novela

Folhetim já foi exibida antes no Vale a Pena Ver de Novo.

Uma notícia deixou os noveleiros felizes: a TV Globo vai reprisar o sucesso O Cravo e A Rosa, a partir do dia 6 de dezembro de 2021. O folhetim estrelado por Eduardo Moscovis e Adriana Esteves vai ocupar espaço na nova grade de programação do canal, que contará com mudanças e não terá mais Malhação no cronograma vespertino da emissora. Veja qual será o horário de O Cravo e a Rosa na Globo.

O Cravo e a Rosa horário

A novela O Cravo e a Rosa será exibida na faixa das 15h, que atualmente é ocupada pela Sessão da Tarde. Em nota, A TV Globo anunciou que o O Cravo e a Rosa será exibida de segunda a sexta-feira depois do Jornal Hoje e que esta nova faixa de horário para novelas terá a exibição apenas de folhetins que foram ao ar às 18h ou 19h.

Depois do horário de O Cravo e a Rosa na programação da Globo, será exibida a Sessão da Tarde, provavelmente entre às 16h/16h30, hora que atualmente o Vale a Pena Ver de Novo acontece. Depois do filme do dia, o público assistirá O Clone no Vale a Pena Ver de Novo. Por causa desta mudança na programação, o especial agora só reprisará novelas da faixa das 21h.

Os demais folhetins exibidos atualmente, Nos Tempos do Imperador às 18h, Quanto Mais Vida Melhor às 19h e Um Lugar ao Sol às 21h devem permanecer sem mudanças, a TV Globo não comentou sobre alterações além do término de Malhação após 26 anos no ar.

O cravo e a rosa elenco hoje
Novela volta ao ar em dezembro - foto: globo/divulgação

Sinopse de O Cravo e a Rosa

Escrito por Walcyr Carrasco e Mário Teixeira, a novela é uma comédia romântica inspirada em A Megera Domada, clássico de William Shakespeare. Na trama, ambientada nos anos 1920, Petruchio (Moscovis), um cara do interior, e Catarina (Esteves), a geniosa filha de um banqueiro, vivem uma relação de amor e ódio.

A junção do casal é incômoda para ambos em um primeiro momento, mas depois de um tempo de convivência, sentimentos reais começam a despertar, mas nenhum dos dois quer dar o braço a torcer.

Como assistir

Para acompanhar O Cravo e a Rosa de segunda a sexta no novo horário de novelas da Globo, é só sintonizar no canal pela sua televisão ou usar a aba 'agora na TV' da Globoplay. Essa opção é gratuita, no entanto, exige que o usuário tenha um login no site.

Já para os ansiosos que nem querem esperar o dia 6 de dezembro para ver O Cravo e a Rosa, os capítulos do folhetim estão disponíveis na Globoplay. Porém, neste caso, é necessário ser assinante para ter acesso ao conteúdo.

Leia também:

elenco de O Cravo e a Rosa hoje

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes