Vitoria Strada vai aparecer em Um Lugar ao Sol?

Atriz foi mencionada nos créditos da novela e levou a internet a loucura.

Um momento que durou segundos na abertura da novela das 21h na segunda-feira (29), deixou o público intrigado e teorias já começaram a ser criadas sobre a aparição ou não de Vitoria Strada em Um Lugar ao Sol. O nome da famosa foi adicionado aos créditos da novela e por isso todo mundo quer saber: a atriz vai fazer parte do elenco?

Vitoria Strada em Um Lugar ao Sol?

A não ser que a emissora tenha cometido um erro e colocado o nome da atriz por engano, o que parece improvável, tudo indica que a famosa estará na novela. Porém, ela não deve ter um personagem de longa duração no folhetim das 9, pois seu nome apareceu em 'participações especiais'.

A TV Globo ainda não divulgou nenhum material oficial sobre a personagem que Vitoria Strada deve interpretar em Um Lugar ao Sol e nenhuma informação vazou para a imprensa sobre o assunto até agora.

A atriz não se pronunciou sobre, mas no Instagram mencionou stories de fãs que citavam o nome da famosa na abertura da novela e também quem torcia para ver Strada contracenando novamente com Alinne Moraes, com quem trabalhou em Espelho da Vida (2018 - 2019) e que na novela de Manzo interpreta Bárbara.

Outras participações especiais

Além do nome de Vitoria Strada, a abertura da novela credita também os atores Debora Duarte, Betty Gofman, Inez Viana, Luiz Serra, Claudia Missura, Isio Ghelman, Rui Rezende, Antonio Fragoso e Fernanda Nobre.

Instagram
Atriz não fez comentários, apenas citou stories - foto: reprodução/instagram/@vitoriastrada_

Teorias dos fãs sobre a novela

O nome de Vitoria Strada foi parar no trends topics do Twitter (assuntos mais comentados) por causa de Um Lugar ao Sol. O público ficou intrigado com a presença da famosa nos créditos da novela e com curiosidade sobre quem ela será no folhetim.

Algo que tem se especulado até agora é que a moça pode aparecer na produção como uma ex-namorada de Renato (Cauã Reymond), para dificultar ainda mais a vida de Christian, que no momento tem usado a identidade do gêmeo. A teoria surgiu pois o nome de Strada aparece lado a lado com o de Fernanda Nobre, que foi introduzida na novela como um ex do rapaz que queria fazer um teste de DNA para comprovar a paternidade de seu filho.

Atrizes
Atrizes são creditadas como aparições especiais - foto: reprodução/tv globo

 

Leia também: o que vai acontecer com Christian em Um Lugar ao Sol? Veja o resumo

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes