Elizabeth deve ficar com quem em Quando Chama o Coração?

Qual o seu favorito entre os galãs?

Com a exibição da 8ª temporada de Quando Chama o Coração na Record TV, capítulos inéditos até então no Brasil, o público tem acompanhado o triângulo amoroso de Elizabeth (Erin Krakow), Lucas Bouchard (Chris McNally) e Nathan Grant (Kevin McGarry). Nós já sabemos com quem Elizabeth fica em Quando Chama o Coração, o que queremos descobrir é a sua opinião: qual a melhor escolha entre Lucas e Nathan? Vote!

Elizabeth fica com quem em Quando Chama o Coração?

No último episódio da oitava temporada, Elizabeth coloca fim ao mistério e revela que seu coração pertence a Lucas. A moça escolhe ficar com o personagem de Chris McNally e sela o momento com um beijo e agradecimento: “obrigada por esperar por mim”.

O que acha da escolha da personagem? A próxima temporada mostrará o início do relacionamento da dupla, além da vida de Nathan, depois de perder a briga pelo amor da professora.

Porém, nem tudo está perdido ainda para os fãs de Nathan, já que a série ainda não foi finalizada. Apesar de ter escolhido Lucas, não há garantias que o romance do casal será duradouro e Elizabeth terminará Quando Chama o Coração ao lado de Lucas. A nova temporada da série canadense pode trazer surpresas!

Assista a cena do último capítulo da oitava temporada, momento em que Lucas e Elizabeth trocam declarações:

Quando estreia a 9ª temporada

Os novos capítulos da produção chegam às telinhas dos Estados Unidos e Canadá em 2022, ainda não há data exata do lançamento da temporada. No Brasil, não se sabe se e quando a série deve dar às caras, a Record ainda não informou se comprará o direito de exibição da nova temporada e a Netflix tem apenas as temporadas 5 e 6 em seu catálogo e está atrás do canal de Edir Macedo.

Leia também

Jack volta em Quando Chama o Coração?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes