Xamã na novela Renascer terá papel de Jackson Antunes

Xamã dará vida em 2024 ao papel que na primeira versão foi do ator Jackson Antunes

O rapper Xamã, 34 anos, está no elenco de Renascer e viverá o papel do jagunço Daminão, contratado para matar José Inocêncio (Humberto Carrão/Marcos Palmeira). A participação do artista começa na segunda fase da história.

Na versão original, de 1993, Damião foi interpretado Jackson Antunes, um sucesso da época - e a primeira novela do artista. O matador de aluguel desiste do crime e acaba trabalhando na fazenda de cacau de José Inocêncio.

Ele ainda vai se apaixonar por Ritinha (Mell Muzzillo) e Eliana (Sophie Charlotte), que originalmente foi interpretada por Patrícia Pillar.

O ator Jackson Antunes, 63 anos, também participa do remake e a partir da segunda fase. Agora, ele será Deocleciano, interpretado originalmente por Roberto Bonfim. O personagem é o fiel escudeiro de José Inocêncio.

Veja as primeiras imagens de Xamã na novela Renascer

Renascer começa dia 22 de janeiro de 2024, no lugar de Renascer. A trama conta com duas fases e enquanto a novela não começa, veja as primeiras imagens.

Renascer 1
Xamã como damião - foto: tv globo
Renascer 2
Deocleciano (adanilo), josé inocêncio (humberto carrão) e jupará (evaldo macarrão) — foto: fábio rocha/globo
Renascer 3
Xamã e jackson antunes - foto: divulgação
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes