Zayla flagra Nélio e Dolores em Nos Tempos do Imperador

Vilã vai juntar as peças e descobrirá romance secreto dos amantes

Nélio (João Pedro Zappa) e Dolores (Daphne Bozaski) vão ser surpreendidos por Zayla (Heslaine Vieira) durante um momento de carinho em Nos Tempos do Imperador. Os dois já haviam levantado suspeitas de Tonico (Alexandre Nero), e agora vão precisar contornar a situação com a filha de Dom Olu (Rogério Brito). As informações são do Notícias da TV.

Nélio e Dolores em Nos Tempos do Imperador

Em cenas previstas para irem ao ar nesta sexta-feira (3), Dolores aproveita que Zayla saiu para ir ao ateliê para ter um momento de intimidade com Nélio. Após a ida de Tonico para a guerra, o crápula ordenou que sua amante fosse morar residência do casal para ficar de olho na irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski).

Quando a costureira deixa a casa, Dolores e Nélio aproveitam para dançar valsa. "Não via a hora de você chegar! Ainda bem que a Zayla vai passar o dia inteiro no ateliê", dirá a esposa de Tonico. Os dois, então, dançam juntos e pisam no pé um do outro, por serem desajeitados.

Quando Nélio vai se inclinar para beijar sua amada, Zayla vai chegar de surpresa e interromperá o momento dos dois. "O que vocês estavam fazendo?", questionará a vilã, percebendo o clima íntimo entre eles.

"Estava passando noções básicas de... Dança de salão", dirá o funcionário de Tonico. A resposta não convencerá a costureira: "Você, desajeitado até para andar, professor de dança?"

Zayla também irá notar que Dolores se arrumou e passou perfume para ter aulas com Nélio, o que deixará a mocinha nervosa.

Zayla dolores nelio
Zayla (heslaine vieira) flagra nélio (joão pedro zappa) dançando com dolores (daphne bozaski) - foto: reprodução/globo

 

Vilã junta as peças e descobre romance entre Nélio e Dolores

Após flagrar os pombinhos, Zayla irá ficar pensativa. Ela começará a se lembrar de outras situações em que viu Nélio e Dolores juntos e matará a charada: "Que inferno! Então era isso".

Sozinha, ela começará a desvendar os mistérios dos dois. "Dolores e Nélio, quem diria...", vai constatar a filha dos líderes da Pequena África.

Enquanto isso, Tonico luta na Guerra do Paraguai. Nélio aproveita a ausência do patrão para tentar encontrar algo que coloque o deputado na cadeia.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes