Zé Pedro morre na novela Império? Vilão pagará por seus crimes

No último capítulo, o herdeiro enfrentará seu pai

Império termina na próxima sexta-feira (4). Na trama de Aguinaldo Silva, José Pedro (Caio Blat) se revelou ser o grande vilão por trás da identidade de Fabrício Melgaço. No último episódio, pai e filho vão se enfrentar e um deles terá um destino trágico. Descubra se Zé Pedro morre na novela Império.

Zé Pedro morre na novela Império?

Nos capítulos que serão exibidos entre hoje e amanhã, José Pedro vai sequestrar Cristina, sua meia-irmã, e o Comendador vai atrás dele para resgatar a loira.

Junto com Silviano (Othon Bastos) e Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), ele atrai o Comendador e Josué (Roberto Birindelli) para um galpão abandonado e os personagens entram em confronto. Josué distrai Maurílio, e enquanto isso, Zé Alfredo dá um tiro certeiro no biólogo, que cai morto. Revoltado com a morte do filho, Silviano tenta acertar o homem de preto, mas é surpreendido por Josué. O motorista então mata o mordomo.

José Pedro fica ferido após levar uma pancada na cabeça e cai no chão.  Enquanto isso, José Alfredo se apressa para soltar Cristina das amarras. Quando os dois estão prestes a deixar o local, o personagem de Caio Blat consegue alcançar a arma e atira no próprio pai. O empresário não resiste e morre.

No final da novela, Zé Pedro não morre, mas é preso pelo assassinato do homem de preto. Enquanto está na cadeia, Amanda (Adriana Birolli) cria sozinha o filho do casal, enquanto João Lucas (Daniel Rocha) assume o comando da Império.

Jose pedro é preso
Personagem de blat já foi preso uma vez na novela e voltará a ver o interior de uma cela - foto: tv globo/reprodução

 

Os dois últimos capítulos da edição especial de Império serão exibidos nesta quinta e sexta-feira, 4 e 5 de novembro, às 21h30, horário de Brasília.

A partir de 8 de novembro, a Globo passa a exibir a novela inédita Um Lugar ao Sol, no mesmo horário.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes