Frases de dia dos namorados 2021: 3 apps para criar sua declaração

O Dia dos Namorados é um dia para chocolates, flores e presentes românticos, mas também é um momento para dizer ao seu parceiro o quanto você o ama.

O dia 12 de junho está se aproximando rapidamente e você pode estar quebrando a cabeça agora, procurando por gestos românticos que sejam divertidos, novos e expressivos. Bem, que tal usar ferramentas modernas para o seu amor moderno? Separamos 3 apps para criar frases de Dia dos Namorados em 2021.

O que dizer no Dia dos Namorados?

O Dia dos Namorados é um dia para chocolates, flores e presentes românticos - mas também é um momento para dizer ao seu parceiro o quanto você o ama.

Quando é hora de escrever como você se sente em seu cartão do Dia dos Namorados , às vezes pode ser difícil capturar todo esse amor em palavras. Para nossa sorte, algumas das maiores mentes da literatura abordaram o indescritível assunto do amor - e nos deram algumas das melhores e mais românticas citações do Dia dos Namorados de todos os tempos.

Nós buscamos citações de algumas das maiores mentes do romance, perfeitas para expressar seus sentimentos neste Dia dos Namorados! Quer esteja à procura de algo alegre ou sentimental, estas citações do Dia dos Namorados irão ajudá-lo a encontrar sua mensagem.

“Só existe uma felicidade na vida: amar e ser amado.” - George Sand, autor😊

“O Dia dos Namorados é o feriado do poeta.” - Ted Koosner, Poeta

“Seus defeitos são perfeitos para o coração que foi feito para te amar.” - Trent Shelton, jogador de futebol

“Os amantes finalmente não se encontram em algum lugar. Eles estão um no outro o tempo todo. ” - Rumi, Poeta

“Uma flor não pode florescer sem a luz do sol, e o homem não pode viver sem amor.” - Max Muller 🌹

"Você sabe que está apaixonado quando não consegue dormir porque a realidade é finalmente melhor do que seus sonhos." - Dr. Seuss, autor

“A arte do amor é em grande parte a arte da persistência.” - Albert Ellis ❤

“O amor plantou uma rosa e o mundo ficou doce.” - Katharine Lee Bates, compositora

+ Você sabe quais são os signos mais românticos do Zodíaco?

Aplicativos para criar frases de dia dos namorados

Trazemos a você 14 dos melhores aplicativos de smartphone do Dia dos Namorados atualmente disponíveis para ajudá-lo a expressar seu amor e afeto durante o Mês do Amor, em 12 de junho e além!

Mensagens Bonitas e Prontas - este aplicativo  está disponível para Android e iOS, e oferece uma lista extensa de frases prontas sobre amor, paixão, sentimentos e sedução. Entre as mensagens disponíveis, estão opções mais sutis e outras mais apimentadas.

App de frases de dia dos namorados

Frases e Mensagens de Amor - O app  tem diversas categorias, como “Amor Verdadeiro”, “Amor à Primeira Vista” e “Apaixonadas”. São milhares de frases prontas e curtas que podem ser usadas para demonstrar uma verdadeira paixão. É possível marcar as opções favoritas para encontrá-las mais facilmente, e ainda acessar um histórico de envio, e assim evitar de compartilhar textos repetidos.

Frases e mensagens de amor

Frases De Amor 2021  - é um aplicativo de mensagens e frases de amor prontas para todas as ocasiões. São diversas opções de mensagens de amor para enviar para para namorado, namorada, marido, esposa, mãe, etc. Apenas Android.

Frases de amor 2021 

Leia também: Filmes românticos na Netflix: uma lista apaixonante

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes