Frases de Feliz Dia dos Pais para marido com muito amor 2022

De sentimental a engraçado, essas citações e mensagens são a maneira perfeita de celebrar o pai de seus filhos.

O Dia dos Pais é um momento para celebrar os homens que nos criaram e também os homens que ajudaram a criar nossos filhos. Pode ser complicado pensar no que escrever no cartão do Dia dos Pais que expresse plenamente o quanto você o aprecia por ajudar a criar uma linda família com você. Felizmente, reunimos as melhores frases de feliz Dia dos Pais para marido. Estas são as mensagens perfeitas para enviar ao seu parceiro este ano em 14 de agosto de 2022.

Melhores Frases de Feliz Dia dos Pais para marido

1. Eu te amei quando te conheci. Agora que você é o pai de nossos filhos, eu te amo mais do que nunca. Feliz dia dos pais para o melhor pai e marido!

2. Você é minha rocha, minha caixa de ressonância, o amor da minha vida, mas o mais importante, você é o melhor pai para nossos filhos. Feliz dia dos pais, eu te amo.

3. Você e eu sabemos o quanto você gosta de pescar, então pensei que este cartão de pesca era a melhor maneira de lembrá-lo o quanto eu te amo! E… sim, antes que você pergunte… você pode ir pescar.

4. A vida nem sempre é fácil, mas não há ninguém com quem eu prefira comemorar os bons momentos e enfrentar as tempestades. Feliz dia dos pais.

5. Você é um pai fantástico e o mais carinhoso. Meus filhos têm sorte de ter você. Feliz dia dos pais.

6. Um dia não é suficiente para mostrar nossa gratidão ao nosso pai, portanto, também não tentaremos. Feliz dia dos pais.

7. Feliz dia dos pais. Obrigado por ser o pai e marido mais compreensivo.

8. Feliz Dia dos Pais para o maior pai, marido, guardião e companheiro do mundo.

9. Eu me considero afortunado por tê-lo como meu marido e pai do meu filho. Feliz dia dos pais.

10. Nossos filhos são tão afortunados por ter você, meu amor. Feliz dia dos pais.

11. Feliz dia dos pais para o homem dos meus sonhos e pai do meu filho.

12. Feliz dia dos pais, meu marido maravilhoso! Você é alguém que nossos filhos admiram e respeitam.

13. Sou abençoada por ter um marido que me apoia e um pai atencioso com meus filhos. Você é nossa casa.

14. A vida parece muito mais fácil se alguém tem um pai como você. Nossos filhos devem ser os mais sortudos. Feliz dia dos pais para você.

15. Você está cheio de bondade, carinho e força. Você é meu lugar seguro e de nossos filhos. Somos muito gratos pela sua existência. Nós te amamos. Feliz dia dos pais 2022.

16. Feliz dia dos pais para o homem do meu coração. Você é meu lugar para sempre feliz. Eu te amo.

17. Feliz dia dos pais para o marido romântico e pai carinhoso do mundo. Que Deus te proteja de todo mal.

18. Feliz dia dos pais para o incrível marido e pai ao mesmo tempo. Obrigado por ser o melhor a cada dia e realizar todos os nossos sonhos. Muitos, muitos bons votos para você neste dia dos pais.

Como tornar o dia dos pais especial para seu marido

Além de Frases de Feliz Dia dos Pais para marido, presenteá-lo com algo extra neste Dia dos Pais tornará as memórias ainda mais especiais - além de uma mensagem de cartão lindamente redigida. Deixe seu marido saber que ele não é apenas o melhor cônjuge, mas é um pai ainda melhor para seus filhos. Diga a ele o quanto você o admira e o aprecia experimentando um desses gestos atenciosos abaixo:

1. Encha seu coração com palavras positivas de afirmação

Você já ouviu falar de palavras de afirmação? Estas são palavras que comunicam seu amor, apreço e respeito por outra pessoa. São palavras e frases positivas usadas para elevar alguém. Que melhor dia para banhar seu marido com palavras de amor do que no Dia dos Pais? Envolva as crianças pedindo-lhes que pensem em todas as razões pelas quais elas amam o pai. Ter uma conversa genuína e sincera certamente trará um grande sorriso ao rosto de seu marido.

2. Reflita com ele sobre as boas lembranças da paternidade

Você se lembra da primeira lembrança de seu marido se tornando um novo pai? Talvez tenha sido quando ele segurou seu recém-nascido em seus braços, ou quando ele trouxe seu bebê para casa do hospital pela primeira vez. Acender essas memórias em seu marido é garantido para tornar o Dia dos Pais ainda mais especial para ele. Você pode até ir mais longe e criar um álbum de fotos incluindo todas essas belas lembranças para ele olhar para trás.

3. Planeje uma fuga para o ar livre

Seu marido é do tipo que gosta de atividades ao ar livre? Se sim, planeje pegar a estrada e explorar todas as maravilhas que a Mãe Natureza tem a oferecer! Vá até sua trilha favorita, caminhe ou até mesmo caminhe e traga as crianças também. Você não apenas criará novas memórias com seu marido, mas também trará um sorriso ao rosto dele com ar fresco e uma nova aventura.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes