Enquete A Fazenda 2023 + votação quem fica na 9ª roça

Roça será decidida na noite de quinta-feira, 23.

Shay, André e Alicia estão na 9ª roça de A Fazenda 15, mas quem deve sair do reality? Vote na Enquete A Fazenda 2023 de quem sai ou continua no reality na quinta-feira, 23 de novembro.

Veja: enquete A Fazenda 2023 está aberta

Como está a votação A Fazenda 2023 

A enquete A Fazenda 2023 está aberta, então vote no peão ou peoa menos favorito. A votação começou com Jaque indicando Black, enquanto a casa votou em peso em Shay. André foi puxado da baia e Alicia se deu mal com poder do lampião. O ex-BBB acabou ganhando a prova do fazendeiro e está fora da berlinda.

A nova eliminação de A Fazenda 2023 ocorre na quinta-feira, dia 23. O peão que tiver o menor número de votos deixa a competição.

Quando é a eliminação?

O resultado da enquete da Fazenda 2023 será divulgado ao vivo no programa de quinta-feira (23 de novembro). A edição vai ao ar às 22h45 (horário de Brasília) na Record TV e no PlayPlus.

Para assistir no PlayPlus, existem duas opções: a conta gratuita e a conta grátis. No modo gratuito, no qual precisa criar uma conta com nome e e-mail, o usuário tem acesso ao mesmo sinal da TV aberta. Já para os que decidirem pagar a versão premium, a emissora libera o sinal de nove câmeras exclusivas com transmissão 24 horas de dentro do confinamento.

Enquanto o resultado oficial não é anunciado, participe da enquete da Fazenda 2023 aqui no DCI e responda: quem deve ficar?

A partir da noite de quarta-feira, 15 de outubro, estará aberta a votação oficial no site da Record, o R7. Primeiro vá no endereço https://www.r7.com/, em seguida clique na aba de A Fazenda 2023, a enquete estará logo a vista.

Confira o nome e fotos dos participantes que estão competindo pelo seu voto e selecione quem deseja salvar. Depois, selecione a caixinha ‘sou humano’ da verificação de robôs. Em seguida, confirme o seu voto e aguarde a mensagem do sistema que informa que seu voto foi computado. Pronto! Muito simples, não é mesmo? Repita o processo quantas vezes quiser.

Quem já saiu de A Fazenda 2023?

Ao longo de A Fazenda 2023, foram 6 eliminações e uma expulsão, consolidando uma temporada bastante atípica do programa.

1ª semana: Nathalia Valente - 5,77%

2ª semana: Laranjinha - 4,43%

3ª semana: Cariúcha - 9,74%

4ª semana: Kamila Simioni - 8,88%

5ª semana: Jenny Miranda - 8,52%

6ª semana: Henrique Martins - 5,64%

7ª semana: Sander

- Rachel Sheherazade foi expulsa

Quando termina A Fazenda 2023?

A edição de A Fazenda 2023 termina dia 21 dezembro, quinta-feira. Neste ano, serão apenas três peões que vão participar da final.

Leia também

Saiba qual é a História A Fazenda da Record no DCI

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes