Enquete: quem é o favorito para ganhar A Fazenda 2021?

Vote em quem deve vencer o prêmio de R$1,5 milhão

A Fazenda 13 começou e o público já elegeu os favoritos e os vilões. Com menos de um mês no ar, o reality já teve dezenas de tretas, uma desistência, uma expulsão e uma eliminação. Também houve a chegada de Sthe Matos, vencedora da votação do Paiol, e o anúncio de Lary Bottino, que entrará no lugar de Medrado. Com tantas mudanças no elenco, o DCI quer saber: quem é o favorito para ganhar A Fazenda 2021? Vote na enquete e deixe sua opinião.

Enquete A Fazenda 2021

[yop_poll id="169"]

 

Victor Pecoraro - Quem é o favorito para ganhar A Fazenda 2021?

O nome de Victor repercutiu negativamente nas últimas semanas após ele cogitar a possibilidade de Dayane Mello ter arquitetado a expulsão de Nego do Borel. O ator também disse que gostaria de testá-la em uma roça do reality. A declaração não pegou bem nas redes sociais.

A fazenda 2021 participantes
Foto: reprodução

 

Tati Quebra Barraco

Tati entrou como uma das grandes favoritas ao prêmio. A dona do hit 'Boladona' tem se destacado por sua sinceridade e também já arranjou confusão com Rico Melquiades e Aline Mineiro.

Tati quebra barraco a fazenda 2021
Cantora recebeu críticas depois de mandar aline calar a boca. (foto: reprodução/instagram)

 

Arcrebiano

O veterano dos realities também não é um dos favoritos do público, que tem feito piadas com sua grande frequência de participações em programas de TV - foram 3 em menos de um ano. O modelo também foi criticado por dizer que não confia em Dayane Mello, após o episódio da expulsão de Nego do Borel.

A fazenda 2021
A fazenda 13 é o terceiro reality show de arcrebiano em 2021 - foto: reprodução/instagram

 

Mileide Mihaile - Quem é o favorito para ganhar A Fazenda 2021?

Mileide ainda não mostrou a que veio. A empresária foi chamada de 'sonsa' por Rico Melquiades, que também a acusou de não se posicionar e ser amiga de todos.

Mileide mihaile antes e depois
Mileide mihaile é ex de safadão - foto: instagram/reprodução

 

Dayane Mello - Quem é o favorito para ganhar A Fazenda 2021?

A peoa passou por momentos tensos do programa, após supostamente ter sofrido um estupro por Nego do Borel, que foi expulso do reality. No último fim de semana, o nome da modelo foi um dos mais comentados no Twitter. O público pedia para que a Record tomasse as devidas providências sobre o caso, mas a emissora acabou causando mais revolta na web ao cortar trechos que, segundo os fãs da atração, mostrariam a violência potencialmente sofrida pela participante.

A fazenda 2021
Dayane mello - foto: reprodução/playplus

 

Valentina Francavilla - Quem é o favorito para ganhar A Fazenda 2021?

A ex-assistente de palco do Ratinho também ainda não teve muitos momentos de destaque. Por enquanto, ela tem construído uma grande amizade com Tiago Piquilo.

Valentina francavilla valentinafrancavilla • fotos e videos do instagram google chrome
Valentina é atriz e apresentadora - foto: reprodução/instagram

 

MC Gui

MC Gui, junto aos outros homens da casa, também foi criticado por seus comentários sobre o ocorrido entre Dayane Mello e Nego do Borel. Além disso, ele também brigou com Rico Melquiades e Erika Schneider.

Mc gui quem é o favorito para ganhar a fazenda
Mc gui está na fazenda 2021. - foto: instagram/reprodução.

 

Tiago Piquilo

Tiago também tem demorado para aparecer no jogo. Ele sempre aparece em dúvida sobre em quem votar ou salvar no resta um.

Tiago piquilo em a fazenda 2021 quem é o favorito para ganhar a fazenda
Tiago piquilo no confinamento - foto: reprodução/playplus

 

Marina Ferrari

O nome da influenciadora foi tema de uma discussão entre Solange Gomes e Rico Melquiades - a ex-musa da banheira do Gugu acusou o influenciador de ser falso com a amiga. Além do mais, eles discutiram sobre o fato do pai de Marina ter muito dinheiro ou não durante o programa ao vivo - o que deixou a influenciadora constrangida.

Quem são os pais de marina ferrari quem é o favorito para ganhar a fazenda
Marina quase esteve em outra edição do programa - foto: instagram/reprodução

 

Gui Araújo

O famoso foi o primeiro fazendeiro do programa e indicou Nego do Borel para a roça, antes do peão ser expulso. Ele também tem flertado com Marina Ferrari.

Gui araujo
Gui araújo no confinamento- foto: reprodução/playplus

 

Erasmo Viana

Outro participante que está mal com o público é Erasmo Viana. O peão até virou meme nas redes sociais - os fãs do programa tem se perguntando "como a Pugliesi aguentou?". O peão já fez diversos comentários machistas na atração.

Influenciador digital
Foto: instagram/repridução

 

Erika Schneider

A ex-dançarina do Faustão conquistou o chapéu de fazendeira na segunda semana do reality. O reinado da bailarina desagradou alguns peões, que não gostaram do modo com que a peoa delegou as tarefas.

Erika a fazenda
Erika schneider é criticada por peões de a fazenda. - foto: r7/reprodução.

 

Solange Gomes - Quem é o favorito para ganhar A Fazenda 2021?

A ex-musa da banheira do Gugu já arranjou confusões na casa, principalmente com Rico Melquiades. Os dois se estranharam ao vivo e trocaram ofensas. A peoa o chamou de "feio", enquanto ela o chamou de "velha". A discussão repercutiu amplamente nas redes sociais e até virou meme.

Quem saiu da fazenda
Foto: reprodução/instagram

 

Aline Mineiro - Quem é o favorito para ganhar A Fazenda 2021?

A ex-panicat chamou atenção por beijar Medrado e Dayane Mello na primeira festa do programa. Ela virou alvo de Erasmo Viana, que disse que reprova suas atitudes dentro do reality e pensa em votar na peoa.

A fazenda 2021 aline mineiro quem é o favorito para ganhar a fazenda
Entre a lista de participantes da temporada, famosa trabalha na tv e campo dos negócios foto: reprodução

 

Dynho

O cantor e dançarino discutiu com Nego do Borel após a primeira festa do programa, quando o cantor jogou um balde em direção à porta da baia. Dynho se revoltou e quase agrediu o então peão, e precisou ser tranquilizado por Victor Pecoraro e Mussunzinho.

Na imagem, dynho alves, participante de a fazenda 2021 quem é o favorito para ganhar a fazenda
Foto: instagram/reprodução

 

Rico Melquiades

Rico já foi eleito o principal barraqueiro de A Fazenda. O influenciador já arranjou dezenas de brigas com quase toda a casa, principalmente com Solange Gomes e Arcrebiano Araújo. Na última roça, após receber sete votos, o peão provocou punições propositalmente.

Rico mequiades quem é o favorito para ganhar a fazenda
Foto: reprodução/instagram

 

Sthe Matos

Vencedora da votação do Paiol, a influenciadora ainda não se destacou no jogo. Sthe não protagonizou nenhum grande momento desde sua chegada, e o público espera ver mais da peoa.

Quem é o favorito para ganhar a fazenda
Sthe matos é uma das peoas de a fazenda 13. - foto: r7/reprodução.
Você pode gostar também
3 Comentários
  1. Avatar de sandro
    Sandro Diz

    Um cara que provoca punições na casa merece estar lá ? Na minha opinião deveria ser expulso. Muito desequilibrado !

  2. Avatar de cleonice fontoura
    Cleonice Fontoura Diz

    O principal objetivo do reality é esse, proporcionar entretenimento a quem assiste, por isso tantos participantes ditos polêmicos juntos! Rico deve sim continuar no programa. Não sei se será campeão, mas merece permanecer. Torço por Érika!

  3. Avatar de eliana
    Eliana Diz

    Estou amando a fazenda tem que ter barraco sim mas o Rico está passando dos limites, agora ele está calmo e legal com os outros por que ele sabe que o próximo fazendeiro pode colocar ele de novo no banquinho,eu acho que o próximo a sair na minha opinião e nos meus dedinhos é o Rico ele é sem noção.bom está é a minha opinião

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes