Enquete UOL A Fazenda: votação parcial indica quem fica hoje

Programa será finalizada ainda em 2021.

Dynho Alves venceu a Prova do Fazendeiro da semana, a última da edição, e escapou da décima segunda berlinda. Aline Mineiro, Solange Gomes e Mileide Mihaile não tiveram a mesma sorte e agora competem pela permanência. Duas irão continuar no jogo e uma dirá tchau ao prêmio de R$ 1,5 milhão. Para ter ideia de qual será o resultado da votação, no período da manhã desta quinta-feira (9), consultamos as parciais da enquete UOL A Fazenda e do DCI.

VOTAÇÃO A FAZENDA 2021: quem deve ficar?

Enquete UOL A Fazenda atualizada: quem fica?

Até o momento, a briga está acirrada na enquete A Fazenda do UOL para ver quem fica. Na consulta desta manhã de quinta (9), Mileide e Solange estão quase empatadas. Enquanto a ex de Wesley Safadão assume o primeiro lugar com 35,69% dos votos, Solange está logo atrás, somando 35,66% da preferência do público nesta berlinda - Por enquanto, a parcial soma mais de 28 mil votos.

A diferença das peoas nesta parcial de A Fazenda 2021 sobre a enquete "quem deve ficar' do UOL é muito pequena, de apenas 0,03%, ou seja, o jogo não está perdido para nenhuma das duas por enquanto.

Já Aline assume o último lugar do ranking. Apesar de ser a participante na lanterna da parcial da enquete A Fazenda do UOL, a ex-panicat não está com um percentual tão longe das adversárias. A famosa soma 28,65% dos votos até agora, uma diferença de 7,04%. Ela precisa lutar para alcançar as demais participantes que competem nesta roça, mas ainda tem chance de melhorar seus números. A votação oficial fica aberta até o horário do programa ao vivo diário, que começa às 22h45.

Peoas
Após prova pelo chapéu, peões que estão na roça fazem apelo para o público - foto: reprodução/record tv

Parcial da votação de A Fazenda

Para comparar os números da enquete A Fazenda do UOL, também consultamos a enquete 'quem fica' do DCI nesta manhã de quinta. Com mais de 84 mil votos computados até agora, Mileide também está na frente nesta parcial, com uma diferença mínima da segunda colocação.

A influenciadora digital tem 34,85% dos votos da parcial da enquete A Fazenda até agora e Solange, logo atrás, soma 34,80%. Em último aparece Aline, =nesta parcial, diferente da enquete A Fazenda UOL, a peoa conseguiu alcançar a casa dos 30%, como as outras participantes desta roça. A ex-panicat tem 30,29% até agora.

Parcial
Votação oficial também está em andamento - foto: reprodução/dci

Votação no R7

Assim como a enquete A Fazenda do UOL, a votação no site oficial da Record é 'para ficar'. Então cuidado na hora de selecionar o participante em que quer votar, para não ajudar aquela pessoa que você não gosta no reality show.

O primeiro passo para ajudar Mileide, Solange ou Aline é acessar o site https://www.r7.com/, em seguida você clicará na aba do reality show rural na parte superior do site. O próximo passo é clicar na enquete. As fotos e nomes das competidores vão aparecer na sua tela, selecione aquela que você deseja que continue no programa.

Em seguida, marque a caixinha de verificação de robôs, o famoso 'sou humano', depois disso é só apertar o botão 'votar' e pronto! Uma mensagem automática vai te informar que o voto foi computado e você poderá repetir o processo quantas vezes quiser. Apenas votos em território nacional são válidos.

Vote também: Solange, Aline ou Mileide, quem deve sair?

Você pode gostar também
15 Comentários
  1. Avatar de iza cardoso
    IZA CARDOSO Diz

    GENTEEEMMMM !!!! QUEM TOPA FAZER VÁRIOS GRUPOS COM SEUS AMIGOS , PRA TIRÁRMOS SOLANGE . SE VOTÁRMOS MTO , AINDA DÂ TEMPO , PARA FICAR ALINE E MILEIDE . FORAAAAA SOLANGEEEEEE !!!

    1. Avatar de lany
      Lany Diz

      Credo como tem gente que ainda torce pra Solange que horror não torço pra Aline mas essa sol insuportável devia vazar hoje!

  2. Avatar de gabriel
    Gabriel Diz

    Querida iza Aline vai vazar hj pq deus é justo a justiça de deus tarda mais ñ falha

  3. Avatar de lilian almeida
    Lilian Almeida Diz

    Isso aí fora Aline!

  4. Avatar de regis
    Regis Diz

    Solange fica e Myleite….. Aline FORA.
    FALSA E VIRA-CASACA.

    1. Avatar de rose
      Rose Diz

      Votando muito pra Aline ficar …peguei ranço da Solange !

  5. Avatar de silvia
    Silvia Diz

    Essa Sol é uma insuportável, precisamos tirar ela, a vitimista do Grajaú já está fazendo hora extra no programa.

    1. Avatar de paulo
      Paulo Diz

      Acho a saida da mileide armação, se solange ou rico ganhar não assisto mais é armacao

  6. Avatar de solange
    Solange Diz

    E isso ai Fora Aline. Insuportável.
    Fica Sol.

  7. Avatar de esmera3
    Esmera3 Diz

    Sai Aline se Deus quizer !

  8. Avatar de cleide
    Cleide Diz

    Deixem a sol pra depois ,agora é fora Aline, fica Solange, fica Solange!!!!

  9. Avatar de lindomar
    Lindomar Diz

    Pena que só sai uma ,se pudesse sair duas ,seria Aline é Mileide

  10. Avatar de maria
    Maria Diz

    Fora Solange fora Solange fora Solange Fora Solange

  11. Avatar de joão
    João Diz

    É nítido que a Record já escolheu quem vai ganhar o prêmio,um conselho para quem tiver bom senso, esqueçam”a fazenda”,quer prova maior que a eliminação de millaide

    1. Avatar de paulo
      Paulo Diz

      Concordo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes