Você pode gostar também
9 Comentários
  1. Avatar de tania regina
    Tania Regina Diz

    Espero q não aconteça na fazenda oq houve no Power o pior casal q não ganhava prova nenhuma foi campeão e o casal fênix perdeu pra aquele ranço de casal

  2. Avatar de glailton
    Glailton Diz

    Nego Do Borel não entendo Porquer o povo está com raiva dele ele não fez nada de errado não Consigo entende olha e Porquer eu assisto o reality

    1. Avatar de glailton
      Glailton Diz

      Espero Que ele Fique Na fazenda ele e um cara Muito humildade gosta de ajuda as pessoas Uma Pessoa muito Boa❤️

    2. Avatar de valéria alves
      Valéria Alves Diz

      espero quê o Nego fique e o falso do gui saia

  3. Avatar de marcia
    Marcia Diz

    Nego tem que fica na 🏡,,pq ele errou aqui fora,,mais as pessoas estão levando pra dentro da casa 🏡..tem um ditado quem nunca errou atire a primeira pedra…
    Deixa a justiça resolver,,, não sou a favor do que ele fez ,, aqui fora. Mais quem tem que jugar ele e a justiça e Deus.

    1. Avatar de cleane

      Nego tem q ficar gente….quem somos nós pra julgar alguém?? Ele pode até ter errado,afinal quem não erra né mesmo?? Mas ele merece uma chance de mostrar quem ele realmente é,e não o q os outros dizem q ele é!!!!

      1. Avatar de maria das dores dores macena oliveiras
        Maria Das Dores dores macena oliveiras Diz

        Quem tem que sair e a
        Solange

  4. Avatar de leonardo
    Leonardo Diz

    Surreal! Nem sei o porquê essa figura entrou na fazenda, mas… É bem capaz de ganhar o programa, Não vejo verdade nenhuma nesse cara. Se tratando de reality tudo é possível. Gostaria muito que saísse. Já vimos coisa parecida em edições anteriores. Boa sorte a todos até pq vão ganhar uma bolada e não vão ajudar nenhum telespectador. Vida que segue.

  5. Avatar de alisson
    Alisson Diz

    Mano se o nego sair de fazenda , não vou entender o publico todo mundo erre ele e ser humano , no reality ele n feiz nada perdeu a cabeça e ja era. Agora essa solange ta fazendo oq na a fazenda e merecedora blz mais ta com uns papo la q so por deus .
    #FicanegoDoborel

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes