Como esta a votação do BBB 24: paredão com Isabelle, Luigi, Alane e Juninho

Votação é para que fica no BBB 24

A parcial da enquete UOL já mostra como está a votação do BBB 24 no 6º paredão da temporada, que desta vez é reverso. Isabelle, Luigi, Alane e Juninho disputam a preferência da audiência, e a menos votada deixa a competição pelo prêmio milionário nesta terça (30/1).

Votação do BBB 24 mostra eliminação de Juninho

A parcial da enquete UOL segue indicando a eliminação de Juninho nesta terça-feira, 30 de janeiro. O brother está em último lugar para continuar na casa com apenas 36,84% dos votos. Já são quase 300 mil votos até agora.

A enquete que mostra como está a votação do BBB 24 aponta que Luigi soma 25,09% dos votos, enquanto Alane tem 27,5% dos votos para ficar. Já Isabelle é a mais votada pela audiência e deve ganhar uma nova chance na casa. A amazonense tem 36,84% dos votos.

Vale lembrar que os votos do UOL ou de qualquer outra enquete extraoficial não tem influência sobre a votação do BBB 24 oficial, que acontece pelo Gshow.

Como votar no Gshow BBB 24?

A votação do Gshow segue aberta até a noite de terça. O público deve se atentar ao voto, que desta vez é para ficar. Para participar, é necessário ter um cadastro na Globo.com.

  1. Acesse o site do Gshow e clique na enquete do BBB no topo da página.
  2. Escolha entre Voto Único (com o seu CPF) e Voto da Torcida (quantos quiser, mas tem que estar logado na conta Globo - que é de graça);
  3. Clique em quem você gostaria que continuasse no programa entre Isabelle, Luigi, Alane e Juninho;
  4. Caso você não tenha logado ainda, o Gshow pedirá as informações de login;
  5. Por fim, confirme a votação;

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes