Enquete BBB 22: Eliezer, Douglas ou Scooby, quem sai?

Eliminação do BBB 22 será na quinta-feira, 21 de abril

Eliezer, Douglas e Pedro Scooby estão no paredão do BBB 2022 e vão precisar da ajuda do público para continuar no jogo pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Mas entre os três já emparedados, quem deve sair na quinta-feira? Vote na enquete BBB 22 e Gshow.

Enquete BBB 22 - quem sai no paredão?

[yop_poll id="312"]

Quem está no paredão BBB 22

Eliezer: o brother está no paredão após ser indicado por Paulo André.

Douglas: o ator levou a pior após ficar em último lugar na prova do líder e como mandava a regra da dinâmica, quem tivesse um desempenho ruim já estaria emparedado.

Scooby: foi o mais votado pela casa. A votação no confessionário só tinha duas opções: Arthur ou Scooby, mas o surfista acabou levando três votos.

A enquete BBB 22 oficial da Rede Globo está aberta e o mais votado entre os emparedados deixará o confinamento no próximo quinta, 21 de abril, durante o programa ao vivo.

Parcial aponta para saída de Pedro Scooby

Pedro Scooby deve ser o 15º eliminado do BBB 22, de acordo com a enquete do DCI. Às 16h20 desta quarta-feira, o surfista somava 57.46%, liderando a votação. Mesmo apontado como um dos favoritos ao prêmio, a torcida do famoso terá que intensificar o ritmo dos votos se quiser mantê-lo na casa.

Eliezer pode escapar de mais uma berlinda pois soma 24.32% dos votos. Essa pode ser mais uma vitória do lollipoper, que vem contrariando as estatísticas de seu grupo e pode chegar até a final. Já DG soma apenas 18.22% e não corre riscos.

Votação Gshow

A votação do BBB 22 oficial é no gshow.globo.com. A eliminação será na quinta, 21 de abril, a partir das 22h35, horário de Brasília. O programa é exibido logo após a novela Pantanal, de acordo com a programação oficial da emissora. Enquanto isso, a votação segue aberta no Gshow.

Para votar, acesse a página do BBB 22 e localize o campo de votação. Depois, é só clicar sobre o nome do brother que deve deixar o programa, fazer a validação de segurança e confirmar.

Quem não tiver cadastro precisa inserir alguns dados como nome, e-mail e criar uma senha. O público que já participou de outras votações só precisa fazer o login.

Não há limite de votos e os espectadores podem participar inúmeras vezes. Enquanto o resultado oficial não é divulgado, participe da enquete BBB 22 e acompanhe a votação em tempo real. As enquetes extraoficiais têm acertado o nome do eliminado e a porcentagem dos últimos paredões.

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil e as últimas notícias do Brasil e do Mundo sobre entretenimento, futebol, TV e economia.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes