Enquete BBB 22: Eliezer, Gustavo ou Paulo André, quem sai?

Vote na enquete BBB 22 e dê sua opinião sobre o paredão quádruplo

A formação do paredão desse domingo pegou os brothers de surpresa e, desta vez, Eliezer, Gustavo e Paulo André disputam a preferência do público para ficar na casa. Vote na enquete BBB 22 e dê sua opinião sobre quem deve ser o próximo a ser eliminado do paredão, que trará o resultado na terça-feira.

Aproveite e acompanhe a votação em tempo real no DCI.

Enquete BBB 22 - quem sai no paredão?

[yop_poll id="310"]

Quem está no paredão BBB 22

Eliezer:  o brother foi parar no paredão pelas mãos do líder Scooby. O rapaz acabou de voltar de um paredão.

Arthur: a ator foi o mais votado no confessionário, inclusive recebeu votos dos aliados, e enfrenta mais uma berlinda.

Douglas: como mandava a regra da semana do BBB 22, o mais votado pela casa também teve direito a contragolpe e acabou puxando o artista.

Gustavo: o paranaense saiu da liderança diretamente para o paredão após votação da casa com 4 votos.

A enquete BBB 22 oficial da Rede Globo está aberta e o mais votado entre os emparedados deixará o confinamento no próximo terça, 19 de abril, durante o programa ao vivo.

Quem é o novo líder BBB 22

Scooby é o novo líder do BBB 22. O surfista venceu a disputa realizada na noite de domingo, e ganhou mais uma vez a liderança no reality. Antes, os participantes foram impactos com a eliminação de Jessi.

O reinado de Scooy irá durar pouco. Na quinta, deve ocorrer mais uma prova do líder, seguida de outra formação de paredão.

Primeiro líder: Douglas Silva
Segundo líder: Tiago Abravanel
Terceira líder: Jade Picon
Quarta líder: Jade Picon
Quinto líder: Lucas
Sexto líder: Paulo André
Sétimo líder: Pedro Scooby
Oitavo líder: Lucas
Nono líder: Arthur Aguiar
Décima líder: Linn da Quebrada
Décimo primeiro líder: Gustavo
Décimo segundo líder: Douglas Silva
Décimo terceiro líder: Paulo André
Décimo quarto líder: Eliezer
Décimo quinta líder: Gustavo
Décimo sexto líder: Scooby

Parcial indica saída de Eliezer

Às 20h desta segunda-feira, véspera da eliminação, Eliezer lidera a enquete do DCI com 49.12% dos votos dos leitores. A votação, no entanto, está bastante acirrada. Gustavo está em segundo lugar com 46.46% - a diferença entre os dois é de apenas 2,66% e o resultado pode sofrer uma reviravolta até amanhã.

Quem pode ficar tranquilo dessa vez é Paulo André. O atleta, que já esteve em cinco berlindas e sempre recebe poucos votos, está na lanterna com 4.43% e deve avançar no jogo. A disputa fica entre Gustavo e Eli.

O resultado parcial do DCI já sofreu uma virada e pode ter outra nesta madrugada. Logo após a formação da berlinda, às 01h, Gustavo havia disparado na frente com 64,18%. Eli estava com 24,30% e P.A. com 11,52%. O resultado mudou ao longo do dia e está perto de virar de novo.

Votação Gshow

A votação do BBB 22 oficial é no gshow.globo.com. A eliminação será na terça, 19 de abril, a partir das 22h35, horário de Brasília. O programa é exibido logo após a novela Pantanal, de acordo com a programação oficial da emissora. Enquanto isso, a votação segue aberta no Gshow.

Para votar, acesse a página do BBB 22 e localize o campo de votação. Depois, é só clicar sobre o nome do brother que deve deixar o programa, fazer a validação de segurança e confirmar.

Quem não tiver cadastro precisa inserir alguns dados como nome, e-mail e criar uma senha. O público que já participou de outras votações só precisa fazer o login.

Não há limite de votos e os espectadores podem participar inúmeras vezes. Enquanto o resultado oficial não é divulgado, participe da enquete BBB 22 e acompanhe a votação em tempo real. As enquetes extraoficiais têm acertado o nome do eliminado e a porcentagem dos últimos paredões.

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil e as últimas notícias do Brasil e do Mundo sobre entretenimento, futebol, TV e economia.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes