Enquete BBB 22: Linn, Eliezer ou Gustavo, quem sai?

Vote na enquete BBB 22 e dê o seu palpite

Mais uma berlinda foi formada no Big Brother Brasil na noite desta sexta-feira, e Linn, Eliezer ou Gustavo são os emparedados da vez. Agora, eles dependem do voto do público para seguirem na disputa. Quem deve deixar o reality show no domingo, 10 de abril? Vote na enquete BBB 22 e dê o seu palpite.

Acompanhe a votação em tempo real e como está a porcentagem no DCI.

Enquete BBB 22 – Quem sai do BBB 22

Linn, Eliezer e Gustavo estão no paredão extra desta sexta-feira. A dinâmica começou com a imunização do anjo, ; Scooby deu o colar a Paulo André. Douglas indicou Linn, enquanto Eliezer se deu mal na votação do confessionário e Gustavo recebeu o contragolpe.

Linn - a artista que faz parte do grupo "comadres" está no paredão após indicação de Douglas.

Eliezer - o último integrante do quarto Lollipop não recebeu nenhum voto para ser salvo dos colegas e acabou na berlinda pela segunda vez consecutiva.

Gustavo - o "malvadão"do BBB 22 recebeu o contragolpe de Eli, como mandava a regra da semana, e enfrenta o paredão pela segunda vez seguida.

Votação Gshow

A votação do 13º paredão do Big Brother Brasil já está aberta e segue até a noite de domingo, quando será encerrada no início do programa ao vivo pelo apresentador Tadeu Schmidt. O único portal em que os votos são contabilizados oficialmente para a berlinda é o Gshow: gshow.globo.com.

Depois, é necessário localizar a página do programa e a enquete BBB 22 oficial. A foto e o nome dos três emparedados aparecerá - é só clicar sobre um deles, fazer a validação de segurança e confirmar o voto.

O mais votado deixa a casa no domingo, 10 de abril. Enquanto isso, o público também pode participar da enquete do DCI e dar seus palpites sobre quem deve ser o próximo a deixar a casa mais vigiada do Brasil.

Programação BBB 22

Quinta-feira, 7 de abril: prova do líder
Sexta-feira, 8 de abril: prova do anjo e formação de paredão
Domingo, 10 de abril: eliminação e formação de um novo paredão. Tadeu Schmidt explicará as regras durante o programa ao vivo.
Segunda-feira, 11 de abril: jogo da discórdia
Terça-feira, 12 de abril: eliminação

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil e as últimas notícias do Brasil e do Mundo sobre entretenimento, futebol, TV e economia.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes