ENQUETE BBB 22: quem sai hoje do BBB 22, domingo

Arthur Aguiar, Eliezer, Douglas Silva e Jessilane disputam permanência na casa em votação acirrada

A enquete BBB 22 está aberta desde a noite de sexta-feira, 15, quando o paredão entre Arthur Aguiar, Eliezer, Douglas Silva e Jessilane foi formado e segue dividindo opiniões. Essa é a primeira que o nome de quem sai hoje do BBB 22 está indefinido. A votação está muito acirrada e o eliminado já mudou ao longo do dia. Vote e dê e sua opinião.

Enquete BBB 22 de quem sai hoje do BBB 22

[yop_poll id="309"]

Parcial da votação BBB 22

Após a formação do paredão, às 00h30 do sábado, a enquete BBB 22 UOL apontava a eliminação de Arthur Aguiar. O ator largou na frente com 32,17% dos votos, seguido de Jessilane, que tinha 28,09% e DG, com 26,87%. Os três são os que mais correm risco de eliminação até agora - Eliezer estava na lanterna com 12,86%.

No entanto, os números mudaram ao longo do dia. Jessilane saltou para o primeiro lugar por volta das 09h, com 37,79%. A diferença para Arthur Aguiar era mínima: o ator vinha logo em seguida com 37,76% dos votos. A porcentagem de DG era bem menor, com 15,50%.

Às 13h, o cenário ficou desfavorável para Douglas Silva. Apesar da professora de biologia continuar na liderança com 32,63%, o ator foi para o segundo lugar com 32,31% e está bem perto da liderança. Enquanto isso, Arthur caiu para terceiro, somando 29,05%.

Às 9h deste domingo, dia da eliminação, Jessilane estava com um pouco mais de vantagem em relação aos seus adversários. A professora de biologia soma 39,12% dos votos, enquanto DG está na vice-liderança com 35,73%. Enquanto isso, a porcentagem de Arthur diminuiu para 22,55%. Eliezer segue na lanterna com apenas 2,60% dos votos.

Na enquete do DCI, que já ultrapassa 1 milhão de votos, Jessilane está com uma vantagem maior. A sister tem 56,51% de rejeição, contra 23,45% de DG.

Arthur e Eliezer possuem bem menos votos que os adversários. O marido de Maíra Cardi tem 10,15%, enquanto o último membro do Lollipop tem 9,89%.

Parcial UOL sofre reviravolta

Às 20h deste domingo, a votação do UOL passou por mais uma reviravolta. Jessilane segue em primeiro lugar, agora com 29,45% dos votos. No entanto, Eli saltou do último para o segundo lugar e soma 29,23%, pouquíssima diferença para a professora de biologia. Assim, o designer entra na zona de ricos e pode ser eliminado no programa neste domingo.

Sendo assim, Douglas cai para a terceira posição com 26,33% e Arthur para a quarta, com 14,99%. Este é o paredão mais indefinido da atual temporada.

Votação Gshow

A votação oficial do Gshow já está aberta e segue até o início do programa ao vivo de domingo, 17 de abril, por volta das 23h10, quando o apresentador Tadeu Schmidt encerrar a contagem durante a edição.

Para participar do paredão mais indefinido da temporada, acesse a página do BBB 22 e clique na votação. Em seguida, é só escolher o brother que deve deixar o programa, fazer a validação de segurança e confirmar.

Os espectadores que não tiverem cadastro precisa inserir alguns dados como nome, e-mail e criar uma senha. Quem já participou outras vezes só precisa fazer o login.

Depois da eliminação, acontecerá mais uma prova do líder e formação de paredão. O apresentador explicará as regras da dinâmica depois que o 14º eliminado deixar a casa mais vigiada do Brasil. Enquanto isso, participe da enquete sobre quem sai amanhã do BBB 22 e acompanhe a porcentagem em tempo real no DCI.

Programação da semana

Sexta-feira (15/04): formação de paredão quádruplo
Sábado (16/04): festa
Domingo (17/04): eliminação, prova do líder e formação de paredão
Segunda-feira (18/04): jogo da discórdia
Terça-feira (19/04): eliminação

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil e as últimas notícias do Brasil e do Mundo sobre entretenimento, futebol, TV e economia.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes