Enquete BBB 22: Arthur ou Gustavo, quem vence o paredão falso?

Arthur e Gustavo lideram parciais da enquete BBB 22

Arthur Aguiar, Eliezer, Gustavo e Linn da Quebrada estão no paredão falso do Big Brother Brasil, mas dois deles são os favoritos para vencerem a disputa. Arthur e Gustavo aparecem com a maioria das votos nas pesquisas extraoficiais e um deles deve ficar no quarto secreto. Entre os dois, quem vence? Vote na enquete BBB 22 e dê seu palpite.

Enquete BBB 22

[yop_poll id="300"]

Quem você quer mandar para o quarto secreto BBB 22?

A enquete BBB 22 do DCI já mostra que Arthur deve ser o escolhido para ir ao quarto secreto. Em consulta realizada às 15h50 desta segunda-feira, 4 de abril, véspera da eliminação, o ator aparece com ampla vantagem de 71,51% dos votos e é o favorito para vencer a disputa.

Enquanto isso, Gustavo, do grupo dos anônimos, está em segundo lugar, mas um pouco atrás do marido de Maíra Cardi. O brother soma 21,79% e para ser escolhido, a votação teria que sofrer uma grande reviravolta até a noite do próximo domingo. Já Linn da Quebrada e Eliezer não têm chances de vencerem o paredão falso do BBB 22. Eli está em último lugar, com 1,35%.

Parcial UOL

Na parcial da enquete BBB 22 UOL, Arthur Aguiar também lidera a votação. A torcida do ator é grande e lhe garantem 67,47% dos votos. Parte do público gosta do jeito que o ator se entrega ao jogo, apesar dele estar recebendo muitas críticas pelo seus posicionamentos. Ainda assim, continua como um dos favoritos da edição.

No UOL, o que muda é quem vem na segunda posição. Linn da Quebrada já recebeu 18,25% dos votos e está na frente de Gustavo. A cantora era uma forte concorrente ao prêmio, mas decepcionou parte do público ao indicar Paulo André quando foi líder, mesmo após o atleta ter desistido da prova de resistência junto com os colegas.

Gustavo tem apenas 11,95% dos votos. O bacharel em Direito começou o programa com a missão de agitar o jogo, mas tem sido questionado pelo público por fazer menos do que o prometido.

Já Eliezer está em último com 12,33%. O empresário é um dos participantes mais impopulares da edição e corre grande risco de ser eliminado quando estiver em uma berlinda para eliminar de verdade. Ele é o último membro sobrevivente do Lollipop.

Quem está no paredão falso do BBB 22

Os brothers que estão no paredão falso do BBB 22 são Arthur Aguiar, Eliezer, Gustavo e Linn da Quebrada. No entanto, o ator e Gustavo são os favoritos do público para vencerem a dinâmica.

Arthur Aguiar vem se consolidando como um dos favoritos ao prêmio de R$1,5 milhão do programa, mas antes pode vencer também o paredão falso e ganhar a chance de controlar os colegas por algumas horas no QG do big boss.

O marido de Maíra Cardi tem como aliados Douglas Silva, Pedro Scooby e Paulo André, todos do grupo do quarto grunge. Ao longo da temporada, teve uma grande rivalidade com Jade Picon e Laís, mas ambas já foram eliminadas na sétima e nona semana, respectivamente.

Gustavo entrou no BBB 22 na terceira semana através casa de vidro junto com Larissa, eliminada duas semanas depois com  alta rejeição.

O bacharel em Direito entrou no jogo com a promessa de movimentar a casa e mandar para o paredão quem ainda não havia enfrentando a berlinda. Apesar de ter cumprido a segunda missão, o brother se apaixonou por Laís assim que entrou na casa e os espectadores apontaram que ele não agitou o game como havia falado.

Dinâmica do quarto secreto

O brother escolhido pela votação popular no paredão falso vai direto para um quarto secreto, de onde vai poder controlar os outros colegas confinados. Ele terá quatro comandos: cortar a água da casa, acordar os brothers a qualquer hora, colocar todo mundo na xepa e trancar todos no jardim ou trancar todos dentro da casa.

O quarto onde o brother ficará se chama 'QG do big boss' e é preto com vários televisores. De lá, o escolhido poderá ver o que está acontecendo na casa durante a sua ausência.

O resultado do paredão falso será anunciado na próxima terça-feira, 5 de abril. A votação já está aberta no Gshow e segue até o programa ao vivo de amanhã. Os votos são contabilizados exclusivamente pelo portal oficial da Globo. Depois de realizar o cadastro ou o login, é só escolher um entre os quatro emparedados. O nome dos brothers serão mostrados junto com as fotos de cada um deles. Depois é só fazer a validação de segurança para confirmar o voto – os internautas podem repetir o processo quantas vezes quiserem.

O Big Brother Brasil começa às 22h35, horário de Brasília, logo após a novela Pantanal. A chegada do 'eliminado' no quarto secreto deve ser mostrada no final do programa ao vivo.

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes