ENQUETE BBB 22 UOL atualizada agora; porcentagem de hoje

Eliezer, Gustavo e Paulo André formam o trio de emparedados

A enquete BBB 22 está aberta desde a noite de domingo, 17, quando o paredão entre Eliezer, Gustavo e Paulo André foi formado e segue dividindo opiniões. A enquete BBB 22 UOL atualizada agora já indica quem deve dar adeus ao prêmio de R$ 1,5 milhão e sair nesta terça. Acompanhe a porcentagem de hoje de quem sai hoje do BBB 22.

Enquete BBB 22 atualizada - quem sai do BBB 22

[yop_poll id="310"]

ENQUETE BBB 22 UOL atualizada agora

Gustavo segue liderando a enquete BBB 22 do UOL faltando poucas horas para o fim da votação. O bacharel em Direito soma 60,32% dos votos  - a porcentagem do paranaense aumentou cerca de 2% desde a noite da última segunda-feira.

Enquanto isso, Eiezer e Paulo André seguem sem correr risco de eliminação. O designer está em segundo lugar com 27,25% dos votos, enquanto o atleta soma 12,43%.

Histórico da votação

Após 24 horas de paredão formado, a enquete BBB 22 UOL atualizada agora já ilustrava o que o público deve ver na terça-feira: Gustavo eliminado do Big brother Brasil.

Em consultada realizada às 23 horas de segunda-feira, véspera da eliminação, Gustavo somava 59,87% dos votos.

O segundo mais votado é o veterano em paredões Eliezer com 27,99%.

Paulo André é o menos votado do trio e reunia apenas 12,14% dos votos neste horário.

A ENQUETE BBB 22 UOL atualizada agora será atualizada em tempo real aqui.

Na madrugada desta segunda-feira, Gustavo também liderava a rejeição do público com 63,72% dos votos. Eliezer em segundo com 22,32% e Paulo André em último, com 13,96%.

No período da manhã desta terça-feira (19), por volta das 09h00, o resultado não mudou muito. Com um total de mais de 185 mil votos computados até agora, Gustavo é o líder da votação com 59,60% dos votos para sair. Ele é seguido por Eliezer, que assume a vice-liderança da enquete com 27,06%.

Em último está Paulo André, que soma 13,34% e aparenta respirar aliviado na lanterna da parcial da enquete BBB 22 UOL atualizada agora.

Votação Gshow

A votação oficial do Gshow já está aberta e segue até o início do programa ao vivo de domingo, 17 de abril, quando o apresentador Tadeu Schmidt encerrar a contagem durante a edição.

Para participar do paredão mais indefinido da temporada, acesse a página do BBB 22 e clique na votação. Em seguida, é só escolher o brother que deve deixar o programa, fazer a validação de segurança e confirmar.

Os espectadores que não tiverem cadastro precisa inserir alguns dados como nome, e-mail e criar uma senha. Quem já participou outras vezes só precisa fazer o login.

Depois da eliminação, acontecerá mais uma prova do líder e formação de paredão. O apresentador explicará as regras da dinâmica depois que o 16º eliminado deixar a casa mais vigiada do Brasil. Enquanto isso, participe da enquete sobre quem sai amanhã do BBB 22 e acompanhe a porcentagem em tempo real no DCI.

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil e as últimas notícias do Brasil e do Mundo sobre entretenimento, futebol, TV e economia.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes