ENQUETE BBB 22 UOL atualizada agora; porcentagem de hoje

Eliezer, Gustavo e Paulo André formam o trio de emparedados

A enquete BBB 22 está aberta desde a noite de domingo, 17, quando o paredão entre Eliezer, Gustavo e Paulo André foi formado e segue dividindo opiniões. A enquete BBB 22 UOL atualizada agora já indica quem deve dar adeus ao prêmio de R$ 1,5 milhão e sair nesta terça. Acompanhe a porcentagem de hoje de quem sai hoje do BBB 22.

Enquete BBB 22 atualizada – quem sai do BBB 22

Enquete BBB 22: quem sai terça-feira (19/4)
497534 votos · 497534 respostas

ENQUETE BBB 22 UOL atualizada agora

Gustavo segue liderando a enquete BBB 22 do UOL faltando poucas horas para o fim da votação. O bacharel em Direito soma 60,32% dos votos  – a porcentagem do paranaense aumentou cerca de 2% desde a noite da última segunda-feira.

Enquanto isso, Eiezer e Paulo André seguem sem correr risco de eliminação. O designer está em segundo lugar com 27,25% dos votos, enquanto o atleta soma 12,43%.

Histórico da votação

Após 24 horas de paredão formado, a enquete BBB 22 UOL atualizada agora já ilustrava o que o público deve ver na terça-feira: Gustavo eliminado do Big brother Brasil.

Em consultada realizada às 23 horas de segunda-feira, véspera da eliminação, Gustavo somava 59,87% dos votos.

O segundo mais votado é o veterano em paredões Eliezer com 27,99%.

Paulo André é o menos votado do trio e reunia apenas 12,14% dos votos neste horário.

A ENQUETE BBB 22 UOL atualizada agora será atualizada em tempo real aqui.

Na madrugada desta segunda-feira, Gustavo também liderava a rejeição do público com 63,72% dos votos. Eliezer em segundo com 22,32% e Paulo André em último, com 13,96%.

No período da manhã desta terça-feira (19), por volta das 09h00, o resultado não mudou muito. Com um total de mais de 185 mil votos computados até agora, Gustavo é o líder da votação com 59,60% dos votos para sair. Ele é seguido por Eliezer, que assume a vice-liderança da enquete com 27,06%.

Em último está Paulo André, que soma 13,34% e aparenta respirar aliviado na lanterna da parcial da enquete BBB 22 UOL atualizada agora.

Votação Gshow

A votação oficial do Gshow já está aberta e segue até o início do programa ao vivo de domingo, 17 de abril, quando o apresentador Tadeu Schmidt encerrar a contagem durante a edição.

Para participar do paredão mais indefinido da temporada, acesse a página do BBB 22 e clique na votação. Em seguida, é só escolher o brother que deve deixar o programa, fazer a validação de segurança e confirmar.

Os espectadores que não tiverem cadastro precisa inserir alguns dados como nome, e-mail e criar uma senha. Quem já participou outras vezes só precisa fazer o login.

Depois da eliminação, acontecerá mais uma prova do líder e formação de paredão. O apresentador explicará as regras da dinâmica depois que o 16º eliminado deixar a casa mais vigiada do Brasil. Enquanto isso, participe da enquete sobre quem sai amanhã do BBB 22 e acompanhe a porcentagem em tempo real no DCI.

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil e as últimas notícias do Brasil e do Mundo sobre entretenimento, futebol, TV e economia.

Você pode gostar também
buy cialis online