Enquete BBB 22 + votação paredão: quem será eliminado hoje

Votação da enquete BBB 22 será encerrada hoje

Chegou o dia da eliminação no Big Brother Brasil, e nesta terça-feira, 29, Scooby, Paulo André ou Lucas dirá adeus ao reality. Participe da Enquete BBB 22 e acompanhe a votação do paredão com o resultado parcial em tempo real.

Enquete BBB 22 votação paredão

[yop_poll id="293"]

Enquete UOL parcial quem sai

Quem deve sair do programa na terça-feira é Lucas, de acordo com a Enquete UOL parcial. Em consulta realizada às 10 horas da manhã desta terça-feira (29), o brother já somava 76,10% dos votos e pode deixar o reality com alta rejeição.

Em segundo lugar estava Scooby, com 11,80% dos votos, que corre pouco risco de deixar o programa. Em último vem PA com 1150% dos votos e deve ganhar mais uma semana na casa.

A parcial da enquete UOL não tem influência sobre o resultado oficial da votação, que será anunciado na terça pelo apresentador Tadeu Schmidt.

Votação Gshow

A votação da enquete BBB 22 e votação no Gshow começam no domingo, dia 27 de março e vai até terça, 29 de março de 2022. Para votar, basta visitar o site no endereço gshow.globo.com, localizar a enquete oficial do reality e votar no participante que deve ser o primeiro eliminado. Entre os três emparedados, o mais votado deixará o confinamento na próxima terça-feira, quando acontecerá a segunda noite de eliminação da edição.

A segunda eliminação será definida pelos internautas, que devem participar da enquete do BBB 22 na internet. Os votos são contabilizados exclusivamente por meio do Gshow, o portal de entretenimento da Rede Globo. Já a A enquete BBB 22 pela eliminação do DCI é um espelho da opinião pública e aponta o provável resultado da votação popular nos canais oficias da Rede Globo.

Programação

Segunda-feira (28/3): jogo da discórdia;

Terça-feira (29/3): dia de eliminação no Big Brother Brasil;

Quarta-feira (30/3): festa do líder

Quinta-feira (31/3): Escolha do novo líder;

Sexta-feira (01/4): prova do anjo;

Sábado (2/4): dia de festa;

Domingo (03/4): lá vem paredão.

Leia também:

Acompanhe o Big Brother Brasil vote na enquete BBB 21 no DCI.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes