ENQUETE BBB 23: quem sai no 11º paredão hoje; veja porcentagem

Vote na enquete BBB 23 e dê sua opinião

Bruna Griphao, Aline e Gabriel estão no 11º paredão do BBB 2023 e vão precisar da ajuda do público para continuar no jogo pelo prêmio de R$ 2,1 milhões. Mas entre os 3 já emparedados, quem deve sair na terça-feira? Vote na enquete BBB 23 e Gshow hoje.

Acompanhe a votação em tempo real e como está a porcentagem de eliminação de terça 28/03.

Mas quem deve continuar no reality show?

A líder Sarah votou Bruna Griphao, enquanto Gabriel foi votado por Amanda e Aline pela casa.

Porcentagem da ENQUETE BBB 23

Na última berlinda, do décimo paredão, Fred foi eliminado, e agora o próximo a sair será revelado na terça.

Votação GShow

A votação da enquete BBB 23 e votação no Gshow começam no domingo, dia 26 de março e vai até terça, 28 de março de 2023. Para votar, basta visitar o site no endereço gshow.globo.com, localizar a enquete oficial do reality e votar no participante que deve ser o primeiro eliminado.

O participante mais votado deixará o confinamento na próxima terça-feira e então restarão 10 confinados no programa.

A eliminação será definida pelos internautas, que devem participar da enquete do BBB 23 na internet. Os votos são contabilizados exclusivamente por meio do Gshow, o portal de entretenimento da Rede Globo. Já a A enquete BBB 23 pela eliminação do DCI é um espelho da opinião pública e aponta o provável resultado da votação popular nos canais oficias da Rede Globo.

Agora, para ver o programa na TV, basta sintonizar no canal aberto da Rede Globo. No GloboPlay, o serviço de streaming da emissor na internet que conta com planos mensais e anuais, o público pode ter acesso ao mesmo sinal da TV aberta e também às câmeras exclusivas dentro do confinamento, estilo Pay-Per-View.

O Big Brother Brasil tem um formato que é conhecido mundialmente: os participantes convivem na mesma casa, criam provas e enfrentam votações para eliminar um dos colegas. O programa se tornou um fenômeno cultural no Brasil e é um dos mais assistidos do país, gerando grande audiência e discussões nas redes sociais.

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe o BBB 23 e as últimas notícias do Brasil e do Mundo.

Você pode gostar também
5 Comentários
  1. Avatar de regina
    Regina Diz

    A Bruna Griphao libera as pesquisas para sair do BBB 23 e espero não ter interferência, bem como continuar liderando tais pesquisas. “Amiga”do Fred/ desimpedidos não atendeu o bug fone tal qual o “ amigo” e colega de quarto. Não joga desde que a Larissa retornou e fala somente da Domi como as 03 “amigas”: Larissa, Amanda e Aline. Parece que não leem mais o jogo para além da Domitila. Aliás, não sei se jogou tanto quanto solicita mimos. Cria expectativa no Gabriel que parece estar muito afim da mesma. Merece sair já porque custou a ir para o paredão e não se pode esperdiçar a chance porque ele se acha a mais, melhor, no jogo . Na realidade é mais medrosa que jogadora, necessitando da “ Mami”/ Aline.# fora Bruna com seus mimos e mimimis.

    1. Avatar de sonia correia
      Sonia Correia Diz

      Aproveito e manda ela aprender a usar o pano de prato,

  2. Avatar de ana nascimento
    Ana Nascimento Diz

    Espero que a globo não favoreça a Bruna tudo mostra que é ela quem sai amanhã. Não jogou foi sempre nas opiniões do Fred e Larissa so fez barraco na casa e as pessoas passava pano dizendo que era o jeito dele .
    Se fosse um mulher negra fz tudo que ela fz ia chamar de barraqueira que não sabia se comporta agora elas estão crucificado a Domi e se fosse outra pessoa tivesse falado.nao ia ser tão julgada
    Na verdade estão morrendo de medo ir pro paredão com a Domi # fora bruna

  3. Avatar de regina
    Regina Diz

    Bruna tem que ficar, os outros são uma perfeita planta o Gabriel não aparece em nada, só fica atrás dos outros e não tem opinião muito menos joga, #foragabriel planta mosca.

  4. Avatar de dora castro
    Dora Castro Diz

    Fora Domitila! Falsa, pretensiosa, jogou sujo naquele quarto branco! Não é humilde e se esconde atrás do César! A Bruna jogou sim, o tempo todo e sempre jogou com Mc Guime, se ele errou por outras coisas, concordo, mas era um grande jogador, a Bruna jogava com ele! Tomara que qualquer uma do quarto Deserto ganhe, todas merecem! !! Até o Alface eu gosto, é jogador, mas, pra mim, o outros podem sair, um a um!!!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes