ENQUETE BBB 23: quem sai no 2º paredão; veja porcentagem

Vote na enquete BBB 23 e dê sua opinião

O trio Cezar, Gabriel e Domitila está no segundo paredão do BBB 2023 e vão precisar da ajuda do público para continuar no jogo pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Mas entre os 3 já emparedados, quem deve sair na terça-feira? Vote na enquete BBB 23 e Gshow.

Acompanhe a votação em tempo real e como está a porcentagem de eliminação de terça 31/01.

Mas quem deve continuar no reality?

O líder Cara de Sapato votou em Cezar, enquanto Gabriel recebeu o contra-golpe e Guime foi o mais votado pela casa. Amanda e Fred Nicácio estavam imunes. Tina ganhou o colar do anjo de Ricardo.

Porcentagem da ENQUETE BBB 23

Diferentemente da semana passada, o participante que tiver mais votos vai sair da casa e não terá chance de voltar.

Votação GShow

A votação da enquete BBB 23 e votação no Gshow começam no domingo, dia 29 de janeiro e vão até terça, 31 de janeiro de 2023. Para votar, basta visitar o site no endereço gshow.globo.com, localizar a enquete oficial do reality e votar no participante que deve ser o primeiro eliminado.

O participante mais votado deixarão o confinamento na próxima terça-feira e vai para um quarto secreto. Uma nova votação será aberta e quinta um deles, de fato, será eliminado.

A eliminação será definida pelos internautas, que devem participar da enquete do BBB 23 na internet. Os votos são contabilizados exclusivamente por meio do Gshow, o portal de entretenimento da Rede Globo. Já a A enquete BBB 23 pela eliminação do DCI é um espelho da opinião pública e aponta o provável resultado da votação popular nos canais oficias da Rede Globo.

Agora, para ver o programa na TV, basta sintonizar no canal aberto da Rede Globo. No GloboPlay, o serviço de streaming da emissor na internet que conta com planos mensais e anuais, o público pode ter acesso ao mesmo sinal da TV aberta e também às câmeras exclusivas dentro do confinamento, estilo Pay-Per-View.

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe o BBB 23 e as últimas notícias do Brasil e do Mundo.

Você pode gostar também
10 Comentários
  1. Avatar de nalva oliveira
    Nalva Oliveira Diz

    Uma vergonha, depois da chamada do Tadeu e Gabriel continua parecendo vítima. E o povo é a favor desse machista Gabriel, rua.

    1. Avatar de virginia euflosina silva
      Virginia Euflosina Silva Diz

      Vamos lá, Bruna fica o tempo todo contribuindo para criar situações. Não estou aqui defendendo ele mas acredito que ela especificamente tem sinais de atriz ali se colocando no lugar de vítima.
      Esse bbb23 é um dos mais complexos que já assisti amo mas a turma Dr.Fred é companhia está fazendo o jogo SUJO, como ele falou do Gabriel hoje queria que saísse a chata Domitila depois o Dr é depois o Gabriel.

  2. Avatar de regina polatti
    Regina Polatti Diz

    Fica Gabriel vc está movimentado o jogo,se o Gabriel sair perdeu a graça este BB, queremos o Gabriel no bbb

  3. Avatar de eliza
    Eliza Diz

    Vão perder a oportunidade de tirar esse macho escroto do Gabriel!
    Essa cara continuará sendo o que é…
    Não acredito.na mudança dele !

  4. Avatar de monique
    Monique Diz

    Gabriel levou somente “um toque” e com isso foi julgado e condenado sem direito a defesa! A falta de criatividade dos participantes da casa, tornaram o programa chato, sem evolução e sem criatividade! Todo dia e a mesma resenha. Inclusive já resolvida pelos envolvidos! Por essa razão, deve deixar a casa, a Domitila por ser chata, não vence provas, não acrescenta nada ao programa! Parece escritora de novela esticando os capítulos para manter o contrato com os patrocinadores!

    1. Avatar de amanda teixeira
      Amanda teixeira Diz

      Fora Domitian ela é sem noção dizendo que se for ao paredão com Gabriel ela volta.Menina o povo é que manda você vai sair sim ,ela pensa que é forte por mentir, ela é debochada fora simmmm

  5. Avatar de amanda teixeira
    Amanda teixeira Diz

    Fica Gabriel tem o dereito de segunda chance sim todo o mundo erra não é crime errar o menino já desculpou gostei da atitude de mudar sim 👍 Gabriel ficaaaa

    1. Avatar de bruno
      Bruno Diz

      Por isso vocês mulheres vivem sofrendo na mão de homens como ele, vivem dando chance, eles não mudam! Se liga

  6. Avatar de lucas
    Lucas Diz

    Sim …..Domitila é um porre, porém Gabriel é trapaceiro no jogo além do que se já aprontou no BBB, essa atriz aí a Bruna deve sair , mesmo com toda polêmica continua em cima do cara que fez o fez com ela , nenhum dos dois merece ficar . O criatura sem noção

  7. Avatar de cecilia
    Cecilia Diz

    Vaza Domitila, grossa, xarope .

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes