ENQUETE BBB 23: quem sai no 6º paredão; veja porcentagem

Vote na enquete BBB 23 e dê sua opinião

O trio Fred Nicácio, Gustavo e Domitila e está no sexto paredão do BBB 2023. Ele vão precisar da ajuda do público para continuar no jogo pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, mas entre os 3 já emparedados, quem deve sair no sábado? Vote na enquete BBB 23 e Gshow.

Acompanhe a votação em tempo real e como está a porcentagem de eliminação do sábado 25/02.

Mas quem deve continuar no reality?

A líder Sara votou em Cara de Sapato, que foi trocado por Gustavo, graças ao poder supremo de MC Guimê. Já Fredão foi puxado por Sapato e Domitila foi a mais votada da casa.

Porcentagem da ENQUETE BBB 23

Diferentemente da semana passada, a eliminação será no sábado.

Votação GShow

A votação da enquete BBB 23 e votação no Gshow começam nesta quinta, dia 23 de fevereiro e vão até sábado, 25 de fevereiro de 2023. Para votar, basta visitar o site no endereço gshow.globo.com, localizar a enquete oficial do reality e votar no participante que deve ser o primeiro eliminado.

O participante mais votado deixarão o confinamento na próxima terça-feira e vai para um quarto secreto. Uma nova votação será aberta e quinta um deles, de fato, será eliminado.

A eliminação será definida pelos internautas, que devem participar da enquete do BBB 23 na internet. Os votos são contabilizados exclusivamente por meio do Gshow, o portal de entretenimento da Rede Globo. Já a A enquete BBB 23 pela eliminação do DCI é um espelho da opinião pública e aponta o provável resultado da votação popular nos canais oficias da Rede Globo.

Agora, para ver o programa na TV, basta sintonizar no canal aberto da Rede Globo. No GloboPlay, o serviço de streaming da emissor na internet que conta com planos mensais e anuais, o público pode ter acesso ao mesmo sinal da TV aberta e também às câmeras exclusivas dentro do confinamento, estilo Pay-Per-View.

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe o BBB 23 e as últimas notícias do Brasil e do Mundo.

Você pode gostar também
5 Comentários
  1. Avatar de rosa
    Rosa Diz

    Odeio isso, Fredi nicasso horroroso mentirosa falso interesseiro,se ele não sair hoje não assisto mais Bbb ,lixo

  2. Avatar de maria da conceição vianna
    Maria da Conceição Vianna Diz

    Gosto muito do Fred Nicácio, acho ele inteligente, articulado, alegre, divertido e carinhoso. Vai fazer muita falta no jogo, vai ficar menos interessante sem ele. #ficafredao

  3. Avatar de cícero gomes
    Cícero Gomes Diz

    Vão tirar o Gustavo, é maniupulado.

  4. Avatar de patrícia
    Patrícia Diz

    Na realidade não queria q nenhum dos três saíssem porém no meu ver , gostaria q Domitila saísse pq s o Fred ou Gustavo sair o BBB acaba ,pq eles q movimentam o jogo de certa forma

  5. Avatar de marlene
    Marlene Diz

    Nao achei justo tirar o cauboy, pois foi feito com o Babu e o Gil a mesma coisa. O percentual trocou nos últimos minutos e o nojento do Fred ficou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes