ENQUETE BBB 23: quem sai no 9º paredão hoje; veja porcentagem

Vote na enquete BBB 23 e dê sua opinião

Cezar Black, Domitila Barros, Larissa e Ricardo Alface estão no nono paredão do BBB 2023 e vão precisar da ajuda do público para continuar no jogo pelo prêmio acumulado em R$ 1,9 milhão. Mas entre os quatro emparedados, quem deve sair nesta terça-feira? Vote na enquete BBB 23 e Gshow hoje.

Acompanhe em tempo real a votação e como está a porcentagem de eliminação de terça 14/03.

Quem deve continuar no reality até essa terça-feira? A votação encerra hoje ao vivo!

O líder Guimê votou em Cezar, que enfrenta mais um paredão. Larissa foi a mais votada pela casa, em dinâmica de votação em grupos, enquanto Alface foi puxado em um contragolpe de Larissa. Domitila já estava empareda porque perdeu o quarto branco. Marvila se livrou no bate-volta.

Porcentagem da ENQUETE BBB 23

Na última berlinda, Key foi eliminada, e agora o próximo a sair será revelado na terça.

A votação está acirrada! A enquete UOL mostra a parcial.

Votação GShow

A votação da enquete BBB 23 e votação no Gshow começam no domingo, dia 12 de março e vão até terça, 14 de março de 2023. Para votar, basta visitar o site no endereço gshow.globo.com, localizar a enquete oficial do reality e votar no participante que deve ser o primeiro eliminado.

O participante mais votado deixarão o confinamento na próxima terça-feira e então restarão 13 confinados no programa.

A eliminação será definida pelos internautas, que devem participar da enquete do BBB 23 na internet. Os votos são contabilizados exclusivamente por meio do Gshow, o portal de entretenimento da Rede Globo. Já a A enquete BBB 23 pela eliminação do DCI é um espelho da opinião pública e aponta o provável resultado da votação popular nos canais oficias da Rede Globo.

Agora, para ver o programa na TV, basta sintonizar no canal aberto da Rede Globo. No GloboPlay, o serviço de streaming da emissor na internet que conta com planos mensais e anuais, o público pode ter acesso ao mesmo sinal da TV aberta e também às câmeras exclusivas dentro do confinamento, estilo Pay-Per-View.

O Big Brother Brasil tem um formato que é conhecido mundialmente: os participantes convivem na mesma casa, criam provas e enfrentam votações para eliminar um dos colegas. O programa se tornou um fenômeno cultural no Brasil e é um dos mais assistidos do país, gerando grande audiência e discussões nas redes sociais.

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe o BBB 23 e as últimas notícias do Brasil e do Mundo.

Você pode gostar também
17 Comentários
  1. Avatar de catarina
    Catarina Diz

    Alface tem que saír pois é muito agressivo, fica agora se escondendo na sara Aline

  2. Avatar de regina
    Regina Diz

    Discordo. Ricardo/Alface está jogando e quem deve sair é a Larissa que está passando férias na casa com seu afaair. Não joga mais e fica namorando, olhando no espelho o seu bumbum, além de fofocar e falar mal do Alface e outros rivais. Espero que a pesquisa que aponta a saída da Larissa esteja certa e sem interferências como foi no caso do Alface no primeiro paredão que foi. # fora Larissa.

  3. Avatar de perpétua
    Perpétua Diz

    Quem sai e a Larissa pois é bonita vai ter uma carreira promissora e não joga bem,os demais sim,estão jogando e são estrategistas.

  4. Avatar de nanda
    Nanda Diz

    Fora Larisa,, e Bruna,
    Vão trabalhar pra ganhar dinheiro!

  5. Avatar de nanda
    Nanda Diz

    Por mim Larissa e Bruna já teria saído ah mt tempo. Fora todas duas, fora Fred.
    Fora cara de sapato. Fora Guime ,se dependesse de meu voto ,já teriam saido, dps desses fora ,Marvila

    1. Avatar de tom gomes
      Tom Gomes Diz

      Cara de Sapato é muito fresco, tudo quer saber por que igual criança. Usa a máquina de barba do povo para se depilar e arruma briga atoa com o Alface, e olha que não gosto do Alface prefiro ele dos todos lá do Deserto.

  6. Avatar de ana nascimento
    Ana Nascimento Diz

    Concordo Larissa que tem que sai Alface joga fala a verdade
    E o próximo pra sai e o Fred
    Que fez aquela comparação da domitila com a juliete

  7. Avatar de ana nascimento
    Ana Nascimento Diz

    #fora Larissa depois fred bruna mulher de boca suja e o mc guime que foi.falso com o Alface combinava uma.coisa com ele pedia pra ele não falar pra ninguém e ele mesmo guime falava pro Fred Larissa bruna outro que era planta e agora está se achando

    1. Avatar de tom gomes
      Tom Gomes Diz

      O GUIMÊ joga muito sujo, finge está jogando em grupo só usando o povo para eles irems ainda e ele ir pra final.

  8. Avatar de márcia
    Márcia Diz

    Para mim o Alface tem que sair ele gosta muito de arrumar confusão e escandaloso agressivo.
    Isso para mim não e jogo e querer se mostrar

  9. Avatar de rosangela de souza gomes dos santos
    Rosangela de Souza Gomes dos Santos Diz

    Acho o Guimê o cara mais falso e oportunista. Usa as situações das pessoas da maneira que lhe convém. Sapato é uma planta e chato. A Bruna e a Larissa adoram por o dedo na cara dos outros. Aline também é outra falsa oportunista. Final: alface, Domitila, Cézar break e a Sara. Esses dão a cara p bater.

    1. Avatar de rosineide maria de souza
      Rosineide Maria de Souza Diz

      Concordo muito arrogante

  10. Avatar de neide
    Neide Diz

    Quem tem que sair é a Larissa pq o alface esta jogando bem e fala a verdade. Agora esse Fred,Sapato, Bruna, Aline e Amanda e MC Guiné são falsos. Por outro lado eles se separam por discrinacao.

  11. Avatar de rosineide maria de souza
    Rosineide Maria de Souza Diz

    A Larissa tem q sair hj ,concordo com o alface é uma garota mimada,e na próxima terça tem q sair o Fred depois o guimê e assim por diante o merecedor do prêmio na minha opinião é o César e segundo a Sara

  12. Avatar de altair
    Altair Diz

    Todos oque fiseram da casa um Motel transformaram a casa em um cabaré casa luz vermelha não merecem ficar e muito menos ganhar o prêmio então hoje é a vês da Larissa pegar a fichinha dela e cair fira..O Gustavo e a key já ganharam o deles hoje é a Larissa..bem que o alface já comesso com putaria com a sai da mas ele vai ter oque meresse junto com o Fred queicho de caçadeira.

  13. Avatar de solange
    Solange Diz

    Larissa,frede Bruna falsos depois Guimê ,fez sugeira pra ser líder manipulado,sapato falso Amanda bobona faz tudo que sapato mandar não joga e mames fica catando e entra no jogo deles todos falsos esqueci Marvila também não joga e entrega jogo.

  14. Avatar de eliana
    Eliana Diz

    A Larissa tem que sai pra casa ficar melhor pq esse trio tem que acabar e já 😡

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes