A Fazenda 2020: reality já começou para os participantes; entenda

Na TV, estreia da atração que terá apresentação de Marcos Mion acontecerá somente na terça-feira (8)

A Fazenda 2020 estreia dia 8 de setembro na Record TV, mas o jogo para os 20 famosos da edição já começou. A sede do reality show que fica em Itapecerica da Serra, São Paulo, já abriga os novos moradores desde a tarde de domingo (6).

De acordo com informações prévias, os participantes chegaram à sede em carros separados. O mistério entre eles predominou até o momento em que todos se encontraram dentro da casa. Apesar de terem tido acesso à internet antes de entrarem na sede, eles não tinham certeza de quem também estaria no jogo. 

Sem comunicação 

Os peões receberam a visita de um integrante da produção momentos antes de seguirem do hotel para a sede do programa. Eles precisaram entregar os celulares e, decerto, estão sem qualquer tipo de comunicação na casa. O único meio de comunicação será com a produção e o apresentador Marcos Mion, por meio de telões colocados na fazenda.

Quando começa A Fazenda 2020?

A estreia do programa marcada para esta terça-feira (8) mostrará um compilado dos dois primeiros dias dos participantes na sede. O público, aliás, pegará o bonde já andando e não terá direito a ver completamente todo o início da convivência.

Quando os nomes serão anunciados?

Na tarde desta segunda-feira (7), três participantes da décima segunda edição de A Fazenda serão revelados ao público. O perfil oficial do reality show no TikTok disponibilizará vídeos de três famosos que vão disputar R$ 1,5 milhão.

Quando começa o pay-per-view?

O PlayPlus, plataforma de streaming da emissora, disponibilizará a transmissão ao vivo em tempo real do reality show. O público terá que assinar um pacote que custa R$ 12,90 e da direito a quatro perfis. Na prática, decerto, em uma mesma conta, quatro telas poderão sintonizar no pay-per-view de A Fazenda.

O serviço de streaming também vai disponibilizar trechos do reality e as integras da TV. Além disso, o público terá acesso as entrevistas com os eliminados da atração a cada semana de jogo. O jornal DCI apurou que quem assinar o PlayPlus pela primeira vez, terá direito a um teste grátis de 14 dias. A cobrança no cartão de crédito só será feita após o período de teste.

Mudanças em A Fazenda 2020

A Record surpreendentemente anunciou que os tradicionais grupos não estarão na nova temporada. A mudança da dinâmica promete movimentar a atração. "A gente acha que já é hora de não ter os grupos, de ver como é que vai funcionar agora sem eles. O jogo vai ser individual, ele sempre foi individual", disse Fernando Viudez, diretor do reality, durante coletiva de imprensa.

"Esse experimento de todo mundo entrar cada um por si não vai fragmentar as afinidades. As pessoas vão se aproximar e se afastar naturalmente, de acordo com o convívio. É que agora não vai ter mais o escudo de: 'Eu não posso votar porque ele é do meu grupo'", completou ele.

O reality show rural terá o humor de Márvio Lucio, ou Carioca, como uma das novidades. Assim, o humorista terá um quadro com o nome “Sofazenda”. O cenário, conforme adiantado anteriormente pelo jornal DCI, será uma sala de estar. A ideia da emissora é que o seu contratado acompanhe todos os desdobramentos do programa e os comente com humor e descontração. Ainda não se sabe o dia em que o quadro do ex-pânico será exibido dentro da atração, mas é provável que seja exibido nos dias de eliminação.

Outra mudança significativa é que não terão os tradicionais tradicionais cubos de fenos espalhados pela sede. Os fenos deram origem ao maior bordão do reality 'Fogo no Feno', dito por Mion em várias ocasiões do jogo. A frase indica que o clima na casa está tenso, dando destaque para os barracos entre os competidores.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes