A Fazenda 2020: Saiba quem é Orlando Milanello

A Fazenda estreia dia 8 de setembro com 20 participantes em seu elenco

Orlando Milanello é mais um nome que estará em A Fazenda 2020, que estreia dia 8 de setembro na Record TV. O programa terá apresentação de Marcos Mion, assim como em edições anteriores.

Quem é Orlando Milanello?

O peão é amigo de Lucas Viana, vencedor da temporada de 2019 do reality show. Ele também é empresário e modelo. Nas redes sociais, tem pouco mais de 100 mil seguidores, onde exibe seu corpo definido, além disso, cliques com amigos, como Lucas.

Outros participantes de A Fazenda 2020

A décima segunda edição do confinamento, decerto, terá 20 participantes em seu elenco. Nomes polêmicos como a cantora Jojo Todynho, o cantor Biel e a cantora MC Mirella, estarão na atração.

Para a cota de desconhecidos do grande público, a Record escalou além de Orlando, Tony Albuquerque e Cristiane Maravilha.

A Fazenda 2020

O reality show irá ao ar de segunda à sábado, sempre às 22h30, e, aos domingos, às 23h15. O apresentador Marcos Mion continuará no comando do game, conforme adiantado pelo jornal DCI anteriormente. A direção geral é de Fernando Viudez, e com direção de reality show de Rodrigo Carelli, como em edições anteriores.

O confinamento terá fortes medidas para barrar a Covid-19. Assim como o pré-confinamento dos participantes e reservas, a produção terá que seguir um protocolo de segurança, o que inclui uso de máscara e distanciamento social.

Em tempo, o reality show rural terá o humor de Márvio Lucio, ou Carioca. O humorista terá um quadro com o nome “Sofazenda”. O cenário, conforme adiantado anteriormente pelo jornal DCI, será uma sala de estar.

A ideia da emissora é que o seu contratado acompanhe todos os desdobramentos do programa e os comente com humor e descontração. Ainda não se sabe o dia em que o quadro do ex-pânico será exibido dentro da atração, mas é provável que seja exibido nos dias de eliminação.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes