A Fazenda 2020: Saiba quem é Stéfani Bays, do ‘De Férias com o Ex 4’

Stéfani Bays participou do De Férias com o Ex Brasil e protagonizou algumas brigas.

Stéfani Bays é mais uma aposta da Record TV para “A Fazenda 2020”, que tem estreia marcada para o dia 8 de setembro. Por causa de sua participação marcante no “De Férias com o Ex 4”, a famosa acabou chamando a atenção da emissora.

Bays fez sua estreia na televisão na atração da MTV como ex de Carlos Gopfert. Umas das brigas da famosa na atração foi com Pedro Calderari. Ele agrediu Stéfani e foi expulso.

Polêmica no “De Férias com o Ex”

Para A Fazenda 2020, a Record pensou em tudo: convidou Lipe Ribeiro, um dos rivais de Bays para o reality show. Durante o programa de pegação, uma das situações foi que Lipe a chamou de falsa. Por outro lado, a famosa quebrou copos pela casa e elevou a temperatura.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Eu não gosto de mentira. Como ele [Lipe] fala que estou encenando? Está doido? Ele não me conhece e falou no último episódio que ‘conhecendo a Stéfani…’. Ele nunca me viu na vida e não sabe nem falar meu sobrenome”, se revoltou em entrevista ao UOL.

Logo depois, disparou: “Como ele fala que sou uma pessoa ruim? Em que momento fui escrota, menti para alguém ou difamei alguém para o resto da casa? Quem faz isso é ele. Isso me tira do sério. Não sou essa pessoa que falam. Mas aprendi a não dar mais bola. Meus amigos sabem quem eu sou”.

Sucesso nas redes sociais

Por conta do seu temperamento elevado, Stéfani conseguiu o feito de ser famosa. No Instagram, a maquiadora tem conta verificada com mais de 1 milhão de seguidores. Por lá, ela costuma publicar cliques de biquíni e look estilosos, além de makes elaboradas.

A Fazenda 2020

A décima segunda temporada do reality será apresentada por Marcos Mion, e estreia às 22h30 do dia 8 de setembro. O programa entrará no ar com um rigoroso protocolo se segurança contra a Covid-19. Assim como o pré-confinamento antes da estreia, a produção fará uso de monitores para recados aos peões.

Dessa forma, o contato do apresentador com os peões nos momentos de eliminação será evitado. Além disso, os participantes são instruídos a darem exemplo ao público sobre os cuidados contra o coronavírus.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes